Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Flagra no centro! Jovem é preso vendendo drogas em casa

Postado em: 05/10/2018

Por volta da 1h05 da madrugada desta sexta-feira, 05, após denúncia anônima recebida informando que um jovem estaria vendendo entorpecentes em sua residência localizada na rua Cesar Galib Tanuri, 231, centro de Severínia, os policiais militares Pessoa e Alessi foram averiguar a situação. No apoio foram os policiais da Força Tática, Sgt Weverton, Sgt Almeida e Sd Vieira, eles que se deslocaram de Olímpia até a cidade vizinha, e ainda os GCMs Vitor, Denilson Bolinha e Wellington.

Imediatamente as equipes policiais foram até o local onde abordaram Carlos Augusto dos Santos, vulgo Feitosa, 23 anos e morador do local dos fatos. Carlos estava no corredor que dá acesso para sua residência quando foi surpreendido pelos policiais e GCMs. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele. Mas, indagado se teria drogas em sua casa, Feitosa tremeu. Sem saída ele confessou que lá (em sua casa) ele escondia 03 porções de cocaína no armário da cozinha. Feitosa contou até que vendia cada porção por R$ 20 reais.

Diante da confissão era hora de dar uma esticada lá para dentro, claro, com a autorização para buscas serem realizadas na casa.

De fato, lá dentro, no tal armário da cozinha os policiais e GCMs localizaram as 03 porções de cocaína. Mas tinha mais coisas lá. No local foram encontradas além de embalagens plásticas, a quantia de R$ 705 reais.

Questionado sobre a granam quase mil reais, Feitosa, mais uma vez sem saída acabou confessando que a grana era proveniente da venda de drogas no local.

Imediatamente Feitosa recebeu voz de prisão e foi conduzido até a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde também confessou ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que ele comercializava drogas em sua própria casa.

Após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante de Feitosa pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais Feitosa ficou preso e à disposição da Justiça em uma das celas da delegacia de Olímpia para posteriormente ser apresentado em Audiencia de Custódia no foro local.

As drogas, apetrechos, celular LG e a grana de Feitosa foram todas apreendidas e farão parte do inquérito policial contra ele.


OUTRO CASO EM OLÍMPIA - PORTE DE DROGAS NO MORADA VERDE...

Em outra ação da PM de Olímpia neste caso, na manhã de quinta-feira, 04J.H.F., 20 anos e J.V.P.N.C., 21 anos, ambos moradores do bairro Residencial Village Morada Verde, Olímpia, foram flagrados portando uma porção de maconha no interior do carro.

Após receberem a denúncia anônima de que eles traçavam aquele baseadão tranquilamente no local indicado pelo denunciante, os policiais voaram para o local. Lá, com a chegada rápida dos policiais  era tarde demais, o baseadão já era!

Questionados se havia mais drogas na parada eles disseram que sim! Havia mais uma porção (de maconha) no interior do carro de um deles. Inspecionado pelos policiais, lá, de fato, foi encontrada a porção de maconha e apreendida pelos policiais que levaram os dois amigos para a delegacia de Olímpia onde foram indiciados apenas por Porte de Drogas (Usuários) e em seguida liberados pela autoridade policial. A porção de maconha foi apreendida pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais