Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Final do 14º Campeonato Beca Mariotti e 4º CAMPEONATO DE FUTSAL Ruan Coutinho

Postado em: 30/07/2017

Muitas pessoas ocuparam todos os espaços do Ginásio de Esportes Municipal de Severínia, para acompanharem a grande final do 14º CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS - Beca Mariotti, partida disputada entre as equipes AMIGOS DO MARCELO X REAL MALOKA.

O jogaço de bola aconteceu na noite de quarta feira, 19 de julho. A final foi disputadíssima entre as duas equipes, mas quem levantou a taça neste ano foi a equipe do AMIGOS DO MARCELO, que venceu por 4 x 1 do REAL MALOKA.

Além da final do 14º CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS - Beca Mariotti, nesta mesma semana aconteceu também a final do 4º CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS INFANTIL – Ruan Coutinho de Medeiros.

As equipes são formadas por atletas mirins da cidade que participam dos projetos esportivos desenvolvidos e apoiados pela Prefeitura Municipal de Severínia através do Prefeito Celso da Usina e Secretário de Esportes do município Paulo Abbra.

Foram quatro jogos, nas categorias sub 15, sub 13, sub 11 e sub 09, que antecederam a grande final do campeonato adulto. Todos os alunos ganharam medalhas de participação e os vencedores seus respectivos troféus.

Durante os jogos estiveram presentes o prefeito Celso da Usina, Secretário do Esporte Paulo Abbra, Secretário de Educação Rodolfo Alonso, os vereadores Babinha, Edvaldo, Ulisses, Celso Amorim e Breno Alves. Além das autoridades ainda marcaram presença no mega evento esportivo em Severínia os familiares dos homenageados, entre eles a filha do Senhor Beca Roberta Mariotti e sua neta Thais Mariotti, e os pais do garoto Ruan Rodrigo Medeiros e Patricia Coutinho.

Participaram também os familiares e amigos dos atletas mirins e adultos e a equipe da Secretaria do Esportes.

Outra presença marcante no evento foi a do Grupo de Hip Hop X ONE STYLLE da cidade de Barretos, coordenado pelo coreógrafo Aristeu Faustino.

No final do evento a Secretaria Municipal do Esporte através do secretário Paulo Abbra e o prefeito Celso da Usina agradeceram todos os presentes e já convidaram para certame do próximo ano. Que venha 2018! Disse Celso da Usina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais