Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria Mãe, filhas e netas dela

Postado em: 24/05/2019

A PM de Severínia, por volta das 19h37 desta quinta-feira, 23, através da equipe policial formada pelos policiais Cb Anderson e Cb Leolino, foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de Agressão e Violência Doméstica, a Lei Maria da Penha, ocorrida na rua Ataíde Ferreira Silva, 65, COHAB IV.

Imediatamente os policiais voaram para o local dos fatos, e lá, em contato com a vítima de violência doméstica e ameaca, P.R.S., 34 anos, moradora do local, ela contou aos policiais que ela foi ameaçada de morte por seu filho Yuri Mikael Santos da Silva, 18 anos, também morador do local.

Segundo contou a mãe, o filho dela, desde o nascer do dia,  vinha proferindo (xingando) palavras de baixo calão e dizendo que iria matá-la. Além de ameaçar matar a Mãe, Yuri ameaçava matar também as filhas e netas da mulher.

Imediatamente os policiais deram de cara com o indiciado que foi abordado no portão de sua casa. Ocorre que ao receber voz de prisão Yuri, segundo a PM, teria resistido à abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada e o uso de algemas para contê-lo e assim preservar sua integridade física e a da equipe policial, inclusive por receio de fuga do preso em flagrante.

Apresentado à autoridade policial de plantão na delegacia de Olímpia, onde para "sorte" do autor estava a atuante delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que é a delegada titular da Delegacia da Mulher (DDM) em Olímpia, após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão em flarante de Yuri, mas como determina a Lei, ela arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.500 reais, que segundo a PM, não foi recolhida aos cofres públicos e por isso acabou ficando o indiciado preso e à disposição da Justiça.

A vítima prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais