Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FATALIDADE! Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Postado em: 14/09/2019

A vizinha cidade de Severínia anoiteceu com uma triste notícia neste sábado, 14. É que uma linda garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, filha do casal Reginaldo e Maria Eduarda, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família localizada na rua Benedito Caetano de Lima, 71. 

Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.

Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento que chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.

O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.

Segundo o que apuramos o Velório e Sepultamento da linda criança Maitê Cardoso Camilo será realizado em Bebedouro, cidade de onde a família se mudou para Severínia.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais