Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - FACADA! Marceneiro é atingido por facada desferida por seu companheiro

Postado em: 04/01/2022

Policiais Militares da cidade de Severínia apresentaram no final de semana na delegacia de Barretos o investigado D.R.S., 26 anos, serviços gerais, sendo informado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência de desinteligência.

No local foi encontrada a vítima M.P.E., marceneiro, 37 anos, estando ao lado dele o autor, que é seu companheiro, e próximo aos dois havia uma faca.

A vítima informou aos policiais que seu companheiro lhe havia desferido um golpe com aquela faca, sendo ele socorrido pela equipe do SAMU, formada por Silvio e Vera, até o hospital.

Os policiais conduziram o autor até a delegacia e em relato ele disse que estava ingerindo pinga com seu companheiro quando foi chamado por ele de “traíra” e “171”, ocasião em que entraram em luta corporal, vindo a desferir um golpe na vítima, afirmando ainda que estava embriagado e não queria atingir o companheiro.

Considerando o apurado, em especial ausência de testemunhas que pudessem esclarecer a origem da desavença, além da ausência da vítima para que pudesse ofertar sua representação, foi determinado o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

A faca utilizada pelo autor foi devidamente apreendida. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais