Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Ex-Fundação roda de novo no tráfico de drogas mas agora maior de idade. CADEIA!

Postado em: 28/05/2018

Na noite deste domingo, 27, a equipe policial de Severínia composta pelos policiais Cb Wesley e Sd Mazer, finalizando atendimento de outra ocorrência policial, foi solicitada por um senhor que informava que pela rua Santo Barbarelli, em Severínia, um indivíduo conhecido como Gogó estaria vendendo drogas pelo local.

Imediatamente os policiais, com o apoio dos GCMs Vitor, Bolinha e Wellington, rumaram para o local indicado pelo denunciante.

Lá, os policiais acabaram surpreendendo o indiciado Alex Eduardo dos Santos Jacinto, morador do bairro Cidade de Deus, agora maior de idade com 18 anos - é que ele ainda menor de idade foi apreendido no ano passado também por tráfico de drogas - escondendo 25 pinos de cocaína em cima de um muro.

Com a chegada rápida e eficiente dos policiais e GCMs, Alex não teve nem tempo para correr. Ele tentou reagir a prisão mas foi rapidamente dominado pelos experientes policiais e GCMs.

Abordado e detido pelos policiais e GCMs ele foi submetido a busca pessoal e de acordo com o BO PM, no bolso de sua calça foram encontrados mais 6 pinos idênticos aos outros que estavam em cima do muro.

Detalhe, no momento da localização das droga, Alex Eduardo dos Santos Jacinto tentou investir contra a equipe policial, porém, foi devidamente orientado e detido.

Com a situação dominada e Alex detido os policiais lhe deram voz de prisão e levaram-no para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

LEO BOM NO PLANTÃO
No momento da apresentação de Alex Eduardo o advogado olimpiense, Leo Cristian Bom, acionado por familiares do preso, compareceu no plantão policial para acompanhar o caso de perto. Segundo informou Leo Bom, orientado por ele, claro, o menor iria falar apenas em Juízo.

Leo Bom aguardando a chegada do jovem preso

Analisado o caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de Alex Eduardo pelo crime de Tráfico de Entorpecente deixando o indiciado preso e à disposição da Justiça. 

As drogas foram todas apreendidas pela Polícia Civil.   

VEJA NO LINK ABAIXO OUTRO FLAGRANTE EM QUE ALEX, AINDA MENOR, SE ENVOLVEU...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-pm-flagra-e-prende-tres-jovens-acusados-de-trafico-de-drogas-na-cidade/3/7888          

             

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais