Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Em apenas 4 dias PM manda 7 para a Cadeia e Fundação. É a PM e a GCM em ação!

Postado em: 04/01/2018

E mais uma vez a esforçada PM de Severínia, comandada diretamente pelo Sgt Paiolli, e sob o comando geral do Capitão da 2ª CIA PM de Olímpia, Alessandro Righettti, com o apoio sempre primordial e fundamental da Guarda Municipal da cidade, flagrou, prendeu e mandou mais dois jovens para a delegacia e depois para a Fundação. O motivo? Tráfico de Drogas

SETE PRESOS EM APENAS 4 DIAS!
E um detalhe muito importante para ressaltar, em apenas 4 dias a PM de Severínia prendeu nada mais, nada menos, 7 pessoas envolvidas com o mundo do crime. Ou seja, está dado o recado, bandido não tem vez na vizinha cidade. Aprontou é prisão e cadeia!

O flagrante duplo da noite desta quarta-feira (03) começou quando os esforçados policiais militares Cb Wesley e Sd Hial, na companhia dos GCMs Wellington e Willian Bala, durante patrulhamento no bairro Cidade de Deus, lograram êxito em avistar dois jovens em atitude suspeita na rua Santo Barbareli.

Ao notarem a chegada da VTR da PM, um dos jovens, identificado mais tarde como R.B.P., vulgo "Fiu Fiu", 16 anos e morador do referido bairro, arremessou 01 pote na área verde ali existente. Claro, sempre atentos, Wesley e Hial e Wellington e Willian, viram a ação do jovem e foram para cima abordando os dois. O outro era também um menor de idade, L.G.G.A., 15 anos e morador do bairro Camacho III.

Submetidos a busca pessoal, com L.G. os policiais encontraram 03 porções de cocaína, drogas já embaladas em saco transparente. Com o outro menor foi encontrado dentro de 01 maço de cigarro, a importância de R$ 30 reais e ainda 02 microtubos contendo também cocaína.

Como os policiais e GCMs perceberam que R.B. dispensou alguma coisa na área verde durante a chegada da PM no local, eles deram uma geral e acharam. Tratava-se de 01 tubo contendo em seu interior mais 14 microtubos (pinos) cheios de cocaína. Dentro ainda havia 01 microtubo vazio e idêntico aos que R.B. estava.

Em breve diálogo com os dois menores, L.G. acabou afirmando que tinha mais drogas guardadas em sua casa. Ação continua, a equipe se deslocou rumando para o local indicado, a casa de L.G.

Lá, dentro da casa, devidamente autorizados para dar uma geral no local, dentro de uma gaveta do guarda-roupas, no quarto do menor, os policiais lograram êxito em encontrar mais 10 porções de cocaína, todas elas embaladas do mesmo modo e com o mesmo material das que foram encontradas anteriormente com o menor, ou seja, eram do mesmo lote. Além dos pinos de cocaína ainda foram encontrados no local 22 porções de maconha e apetrechos para a embalagem das droga.

Diante do exposto, foi emanada voz de apreensão aos dois menores (sindicados) sendo os mesmos encaminhados primeiramente para a UPA de Olímpia onde foram submetidos a exame de Corpo Delito, e posteriormente, encaminhados ao plantão policial da central de flagrantes em Olímpia.

QUATRO VEZES PRESO PELO MESMO CRIME: TRÁFICO DE DROGAS
Na delegacia de Olímpia o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, ele que ciente do ocorrido e diantes das evidentes provas contra os menores, decidiu ratificar aos dois a Apreensão imposta pelos militares. No caso em tela, uma triste constatação, é a quarta vez que R.B., vulgo  "Fiu Fiu", roda pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

Drogas, dinheiro e apetrechos foram apreendidos enquanto os dois menores ficavam à disposição da Justiça. "Fiu Fiu", pela quarta vez, é mole?

PM E GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA SEMPRE EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho espetacular do Cb PM  Wesley, acompanhado de seu colega de farda Hial, apoiados pelos GCMs Wellington e Willian Bala, eles que não brincam em serviço mesmo, e tretou, relou, pisou na bola contra a Lei, é cadeia mesmo. Neste caso não foi cadeia direto devido ao fato de os dois serem ainda menores de idade. Mas deverão passar uma temporada na Fundação Casa.

Quando saírem de lá, ao trombarem novamente com Cb Wesley e Hial, e a GCM, ja sabem que terão que estar em cima da Lei, caso contrário, a cuíca ronca de novo. E aí, sai da frente, é a PM de Severínia em ação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais