Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - EDUCAÇÃO! Mais conquistas do Prefeito Nil, mais benefícios para os Alunos.

Postado em: 08/03/2016

No final do mês de Fevereiro, o Prefeito Nil, acompanhado da 1ª Dama Neuza Bellini, da Secretária da Educação Leonídia e Gestores das Unidades de Ensino, entregou mais de  5.500 (cinco mil e quinhentos) uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e II da cidade de Severínia.

Prefeito Nil, Primeira Dama Neuza, Secretária Leonídia, professores e alunos da rede municipal de Severínia

Foram 1.356  uniformes que beneficiaram os pequenos alunos das CMEIs e EMEIs, com kits de camisetas, shorts e tênis. E para o Ensino Fundamental I, foram entregues 2.201camisetas, e para o Ensino Fundamental  II, 1.944 camisetas, num total de 5.500 uniformes, sendo dois uniformes para cada aluno.

Esta foi uma iniciativa muito marcante tanto para o prefeito Nil como para os pequenos alunos que ficaram felizes, emocionados e orgulhosos com seus novos uniformes. E detalhe, todos de ótima qualidade.

Diversas famílias aproveitaram a ocasião para agradecer o Prefeito Nil por este ato nobre de demonstração de amor e preocupação com a educação das crianças da cidade. Como se sabe, todos os anos essas ações se repetem para a alegria de todos.

Nil vem travando uma luta constante para melhorar cada vez a qualidade do ensino de Severínia e ao longo de seu mandato obteve várias conquistas. Isso é sinal de sua constante presença nos eventos da Educação, e também pelo carinho e cuidado com a segurança dos alunos severinenses.

Novos uniformes dos alunos de Severínia

VEJA ABAIXO A ALEGRIA DOS ALUNOS AO RECEBEREM SEUS LINDOS UNIFORMES

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais