Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Educação de qualidade começa com a valorização do professor

Postado em: 05/05/2020

Em Severínia você sabia que os trabalhadores da educação, professoras e professores, tiveram a maior valorização da historia e que hoje recebem os melhores salários da região e um dos melhores do estado?

Você sabia que há outros projetos da secretaria para valorizar ainda mais o professor?


“Pois bem” - relatou nesta semana, a secretária de Educação do Município, Daniela Magro - “temos trabalhado muito fortemente na infraestrutura das escolas, com construção de novas unidades(creche infantil) e reforma de outras que por décadas acumularam problemas em sua estrutura, pois sabemos que um espaço inadequado desmotiva alunos e professores. Temos atuado também fortemente na formação e capacitação de professores. mas sabemos que a valorização financeira não pode estar dissociada disso. Além do aumento na remuneração dos professores, há benefícios que refletem em ganho financeiro para os docentes e são conquistas históricas, como a concessão e reajuste da gratificação para gestores escolares, ampliação de jornada incluindo na grade curricular a 6° aula e unificação de matrículas. e nos últimos três anos, a secretária da educação em conjunto com a prefeitura municipal realizou o maior número de estímulos profissionais em igual período de tempo da história: mais de 138 progressões, promoções e titulações. Para nós e o Prefeito Celso da Usina, educação de qualidade começa com a valorização do professor hoje e sempre. vamos continuar na luta para melhorar ainda mais" afirmou Daniela, ela que conta com todo o respaldo do Prefeito Celso da Usina.

"Ver nossas crianças e nosso povo com chances de aprender mais e mais. Ver nossa cidade ganhando importantes projetos educacionais, para nós da administração não tem preço. Faremos tudo o que for possível para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população" garantiu Celso da Usina, Prefeito de Severínia.

#somoseducaçãotododia
#osprofessorestransformamvidas
#escolasefamiliasjuntas
#educaçãodequalidade

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais