Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - E roda no Tráfico de Drogas Boliviano, flagrado pela PM e GCM

Postado em: 23/09/2017

Na tarde da última sexta-feira, 22, após uma denúncia anônima feita à PM e GCM de Severínia, denúncia dando conta de que um indivíduo conhecido pelo nome de Boliviano (Foto), estaria comercializando drogas pela Rua Pedro lopes, numeral 280, bairro Cidade de Deus, uma equipe de polícia formada pelos competentes policiais Cb Fabiana e Sd Alessi, na companhia dos GCMs  Pereira e Fernando, deslocou-se até o local dos fatos, rua Pedro Lopes, 280, Cidade de Deus.

Lá, após diligências e um trabalho muito bem feito pelos Policiais e GCMs, o tal de Boliviano foi abordado quando saía de sua residência. Identificado como Boliviano Joaquim de Oliveira, 22 anos, morador do local dos fatos, ele passou por uma minuciosa busca pessoal.

De repente, em sua cueca foram localizadas 02 porções de cocaína além da quantia de R$ 292 reais que estavam em seu bolso.

Ainda desconfiados os atentos policiais decidiram revistar também a casa de Boliviano, local de onde ele saía no momento em que foi abordado pela PM e GCM.

Após autorização, durante busca domiciliar na casa, dentro do banheiro, mais precisamente no vaso sanitário, foram localizados mais 48 pinos de cocaína. Mas tinha mais! No local foi encontrada ainda 01 porção de maconha.

Diante dos fatos o indiciado Boliviano recebeu voz de prisão e foi apresentado no Distrito Policial de Severínia. Lá, o competente investipol Clodoaldo, após contato com o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, decidiu  ratificar a prisão em flagrante delito de Boliviano pelo crime de Tráfico de drogas, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Boliviano passaria por audiência de custódia e pelo andar da carruagem, será convertida a prisão dele para Preventiva. Sendo assim, Boliviano será encaminhado para um CDP regional onde aguardará a decisão final da Justiça.


PM E GCM DE SEVERÍNIA SEMPRE EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho importante e em conjunto da PM com a Guarda Municipal de Severínia comandada atualmente pelo Sgt Otoniel. Trabalho este desenvolvido pelos policiais Cb Fabiana e Sd Alessi, da PM de Severínia, agora sob o comando do olimpiense Sgt Paiolli.

É a PM e GCM de Severínia em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais