Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - E roda mais um na cidade. Motivo? TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 08/01/2018

Depois de prender dois na manhã deste domingo (07) por crimes de Tentativa de Homicídio, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Munições, a incansável PM e a GCM de Severínia, que não pararam um minuto sequer, voltaram à carga a noite quando por volta das 22 horas prenderam mais um envolvido com o tráfico de drogas na pequena mas movimentada cidade de Severínia.

Segundo o BO PM, a atenta equipe policial formada pelos policiais Cb Wesley e Santos, durante patrulhamento nas ruas do bairro Cidade de Deus, com apoio dos GCMs Denilson (Bolinha), Gal, Gleisson, Neno e Willian, logrou êxito em surpreender mais um elemento, detalhe, no exato momento em que ele pegava drogas num mourão de cerca, para em seguida comercializá-las. A PM e GCM chegaram junto e ele foi pego ainda com a boca na botija. Claro, rodou!

Abordado pelos policiais e GCMs e identificado como Francisco Silva Alves, 18 anos, maranhense mas morador atualmente da avenida Santo Barbarelli, 141B, ali mesmo no bairro Cidade de Deus, ele foi revistado no ato.

Durante a busca pessoal nele, em seu bolso foi encontrada a importância de R$ 20 reais. E as buscas continuaram no local quando foram encontradas 28 porções de maconha.

Segundo o BO PM, devido ao risco de fuga e atitude ostil da população do bairro no momento da prisão de Francisco, os policiais solicitaram que Francisco se deitasse no chão para ser algemado, e nesse momento, o indiciado sofreu um leve ferimento em seu queixo ao se debater tentando escapar da ação policial.

Diante do exposto e com a situação dominada no local, foi emanada voz de prisao em flagrante e em desfavor do indiciado Francisco pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo ele encaminhado junto com as drogas e dinheiro, primeiramente ao PS de Severínia, onde passou por exame de Corpo de Delito, e em seguida, foi conduzido ao plantão policial na central de flagrantes de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia, Francisco, drogas e dinheiro foram apresentados ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Fernando Cesar Galetti, ele que após se inteirar dos fatos e diante das evidentes provas decidiu ratificar a prisão em flagrante de Francisco Silva Alves.

Em seguida, após o registro policial e a apreensão das drogas e dinheiro, Chico ficou à disposição da Justiça e passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (08).

GUARDA MUNICIPAL NO APOIO DE NOVO!
Apoiaram mais uma ação certeira dos policiais Cb Wesley e Sd Santos, os GCMs Denilson (Bolinha), Gal, Gleisson, Neno e Willian.

É a PM e a GCM de Severínia botando ordem e fazendo cumprir a Lei na cidade...Quem descumpre...Já viu!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais