Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - E roda Ica! Flagrado traficando drogas na casa dele na COHAB III

Postado em: 11/11/2017

Por volta das 22h45 desta sexta-feira, 10, na vizinha cidade Severínia, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro COHAB III, após denúncias anônimas recebidas pelos PMs Cb Fabiana e Sd Alessi, onde o denunciante informava que Henrique da Silva Santos (Foto), 20 anos, vulgo “Ica”, estava em sua residência embalando drogas e preparando-as para a venda, ilegal, claro!

Imediatamente, com todos os detalhes do suspeito em mãos, a Cb Fabiana e Sd Alessi rumaram para o local indicado pelo denunciante, avenida Osvaldo Augusto Antunes, 20, bairro COHAB III.

Lá, apoiados pelos GCMs Pereira, Denilson e Wellington, ao se aproximarem da residência do suspeito “Ica”, o mesmo que estava no quintal, tentou entrar rapidamente para o interior da casa,  sendo impedido pela sempre atenta equipe policial. No local ainda havia uma outra pessoa, sendo identificada como a amásia de “Ica”.

Durante buscas pessoal nos dois, nada de ilícito foi encontrado com o casal, porém, ao realizarem buscas na residência, Fabiana e Alessi encontraram certa quantia em dinheiro, quase R$ 300 reais (R$ 296,00), bem como entorpecentes,  212 gramas de maconha, 04 embalagens de papel de seda, material usado para embalar drogas, diversos sacos plásticos para armazenamento e distribuição das drogas e ainda 10 porções de maconha avulsas.

Indagado sobre as drogas encontradas na casa, Henrique de pronto assumiu toda a "bronca", ou seja, a posse das drogas e ainda confessou a traficância no local, eximindo sua companheira de qualquer envolvimento com ação ilícita dele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor de Henrique, vulgo “Ica”, que foi conduzido com o todo o material ilícito para a central de flagrantes na delegacia de Olímpia. Antes, eles passaram com “Ica” no Pronto Socorro de Severínia onde pegaram um Laudo de Integridade Física preservada do preso.

Em seguida, Henrique foi conduzido até o plantão policial em Olímpia.

Lá, a autoridade de plantão, delegado Marcelo Pupo de Paula, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Henrique da Silva Santos, vulgo “Ica”, pelo crime de Tráfico de Drogas, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Drogas, dinheiro, celular e apetrechos foram todos apreendidos pela Polícia Civil e farão parte do Inquérito Policial.

PM E GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO
Este portanto foi mais um bom trabalho da PM, em conjunto com a Guarda Municipal da cidade de Severínia, ação positiva que tirou mais um traficante das ruas da cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais