Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - E ´dança` Tio Buda, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró, com o bolso cheio...

Postado em: 07/04/2019

A PM de Severínia mais uma vez contando com o apoio importantíssimo da Guarda Civil Municipal da cidade, flagrou, abordou e prendeu mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se de Cristiano Silva Souza (Foto), vulgo Tio Buda, 33 anos, morador do bairro Jardim Primavera, lá mesmo em Severínia.

Segundo o BO PM registrado as 2h45 da madrugada deste domingo, 7, a equipe policial militar de serviço em Severínia, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi,  após receber uma denúncia anônima informando que o indiciado, Cristiano, vulgo Tio Buda, estaria traficando drogas em determinado local da cidade. O denunciante informou ainda que Tio Buda teria se envolvido em uma briga entre várias pessoas, consta no BO PMdevido ao ponto de venda de drogas. Diante da denúncia, anônima, os policiais se deslocaram rapidamente para o local indicado. Junto com eles foram em apoio o subcomandante da Guarda Municipal, GCM Denilson (Bolinha) e o  GCM Pereira.

Com a chegada da PM e GCM para averiguar no interior do local onde ocorria o forró, de fato Cristiano, vulgo Tio buda, foi visto próximo ao Quiosque. Ele não estava lá dentro e sim nas proximidades e segundo o BO PM, ele não viu a aproximação das VTRs da PM e GCM. Surpreendido pela ação policial, Tio Buda, apavorado tentou fugir rapidamente do local, mas claro, os PMs e GCMs foram para cima e Tio Buda, sem saída, acabou abordado e detido. Era hora de revistá-lo.

Durante a busca pessoal nele, os policiais e GCMs encontraram em seu poder, no bolso direito de sua calça, 22 pinos de cocaína e ainda a quantia de R$ 150 reais em notas diversas e totalmente amassadas, ou seja, grana com características do dinheiro arrecadado as pressas no tráfico de drogas. A denúncia era quente mesmo e Tio Buda, flagrado no forró, ´dançou`!

Ato contínuo foi dada voz de prisão ao indiciado Cristiano, ele que juntamente com a drogas e o dinheiro foram conduzidos à central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que após analisar os fatos ratificou a prisão em flagrante de Tio Buda pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante, as drogas e grana foram apreendidas e Cristiano, vulgo Tio Buda, ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais