Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Dr. José Inácio Del´Arco, tradicional dentista, recebe título de ´Cidadão Benemérito`

Postado em: 18/06/2022

Nesta semana a Câmara Municipal de Severínia, através de seu presidente vereador Carlos Jorge (PSDB/SP) e da vereadora Viviane Assistente Social, prestou mais uma justa homenagem a um tradicional morador da cidade.

Recebeu o título de Cidadão Benemérito de Severínia o Senhor Doutor José Inácio Del´Arco.

A outorga do merecido título foi proposta pela vereadora Viviane Assistente Social e aprovada por unanimidade do senhores vereadores.

Para a vereadora Viviane Assistente Social "é um orgulho muito grande poder homenagear uma pessoa como o Doutor José Inácio Del´Arco que prestou relevantes serviços à comunidade em geral. Agradeço o presidente Carlos Jorge e todos os colegas vereadores pela aprovação desse merecido título. Muito obrigado a todos" declarou a vereadora muito emocionada.

O presidente do legislativo de Severínia fez questão de comentar sobre o título. "Me orgullho muito de poder estar como presidente desta casa de leis neste momento para poder realizar essa solenidade e prestar essa justa homenagem a esse cidadão honrado, prestativo e que sempre elevou o nome de nossa cidade Severínia. Além de profissional exemplar, o Doutor José Inácio Del´Arco exerceu a sua profissão até o último dia com dignidade, respeito e Amor ao Próximo já que o dinheiro era consequência para ele e nunca uma prioridade. Difícil hoje um morador mais carente de Severínia que não passou pelas mãos abençoadas desse nobre dentista. Parabéns Doutor José Inácio Del´Arco, o Senhor merece muito mais" afirmou Carlos Jorge também muito emocionado ao prestar a justa homenagem.

DE SANTOS (SP) PARA FAZER HISTÓRIA EM SEVERÍNIA (SP)

Morador de Santos (SP) num passado bem distante, hoje merecidamente curtindo sua aposentadoria depois muitos anos atendendo em Severínia (SP), Doutor José Inácio Del´Arco foi aquele tipo de dentista que exerceu a profissão mais por Amor do que por Dinheiro. 

Doutor José Inácio Del´Arco atendia nas escolas públicas da cidade e deixou sua marca na história com um dos primeiros dentitas da cidade e da região.

Hoje para seu orgulho, a filha, Doutora Gisele Del´Arco, que decidiu seguir a carreira do pai, atende na mesma cidade, e detalhe mais honroso ainda para o homenageado: no mesmo consultório que o pai fez história deixando sua marca e seu legado.


OLIMPIA24HORAS PARABENIZA E ENALTECE EXEMPLOS À SEREM SEGUIDOS E LEMBRADOS ETERNAMENTE COMO ESTE DO HOMENAGEADO

Histórias como esta do Doutor José Inácio Del´Arco devem ser valorizadas e lembradas sempre como exemplos de pessoas boas, íntegras, honestas e que muito contribuíram para o progresso e desenvolvimento das cidades, no caso desse grande profissional homenageado, especialmente no quesito Saúde.

Por tudo isso e muito mais o Olimpia24horas parabeniza o profissional Doutor José Inácio Del´Arco pela carreira vitoriosa, a filha Doutora Gisele Del´Arco por dar sequência a carreira em memória ao legado do pai, e todos os familiares e amigos pela justa homenagem.


SOBRINHO REGISTRA PUBLICAMENTE A ALEGRIA DOS FAMILIARES PELA JUSTA HOMENAGEM

Um dos parentes do homenageado, o sobrinho Bruno Peres, fez questão de registrar em sua página na rede social Facebook a felicidade e o orgulho de tal honraria e do título concedido pela Câmara Municipal ao seu tio Doutor José Inácio Del´Arco. Veja o depoimento dele em nome dos familiares:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais