Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - DONAIRE SUPERMERCADOS SORTEIA CARRO, MOTO ZERO E VÁRIOS PRÊMIOS NESTE DOMINGO (18)

Postado em: 16/02/2018

Tá chegando o grande dia! Neste domingo, 18, não perca o sensacional sorteio de um CARRO ZERO, UMA MOTO ZERO e vários prêmios no super show da Promoção Viva Severínia!

E mais uma vez a festa vai rolar no sorteio de mais uma mega promoção do DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia. É a mega promoção VIVA SEVERÍNIA! que terá seu ponto alto neste domingo, 18 de fevereiro, a partir das 20 horas na praça da matriz da cidade.

Conforme agendado previamente a rede DONAIRE SUPERMERCADOS vai promover um super show em praça pública neste domingo (18). E além disso ainda fará o sorteio de vários prêmios, entre eles, um FIAT MOBI ZERO KM e uma MOTO ZERO KM .

Isso mesmo! Outra vez um CARRO ZERO e uma MOTO ZERO KM além de muitos outros prêmios que serão presenteados pelo supermercado das famílias de Severínia e de toda a região, o DONAIRE SUPERMERCADOS.

Todo ano é assim, praça e local do sorteio lotados de pessoas buscando sua sorte, sorte que já começa ao comprar na maior rede de supermercados de Severínia, o DONAIRE SUPERMERCADOS.

O SEGREDO DO SUCESSO: EQUIPE MOTIVADA, PREÇOS JUSTOS E PRODUTOS DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE
Você está pensando que o DONAIRE SUPERMERCADOS só atende Severínia? Imagine! O DONAIRE SUPERMERCADOS vai longe e além de atender clientes de toda a região, ainda entrega a sua compra com a maior comodidade e tranquilidade.  Por isso, na hora de fazer suas compras, escolha a empresa certa, com preços justos, com funcionários bem treinados e motivados, e com mercadorias fresquinhas e com a qualidade e honestidade com que o DONAIRE SUPERMERCADOS sempre se pautou.  

Ganhador de um dos carros de uma das promoções...

AINDA DA TEMPO DE PREENCHER SEU CUPOM E CONCORRER!
Na hora de fazer suas compras escolha os produtos e a garantia certa de uma rede que já faz parte do cotidiano não só de Severínia, mas também de muitas famílias da região. Pense nisso na hora de fazer suas compras. A cada compra acima de R$ 50 reais (EXCETO BEBIDAS ALCOÓLICAS), você ganha um cupom para concorrer aos diversos prêmios.

PRAZO FINAL PARA COLOCAR CUPONS NA URNA
E atenção! Os cupons poderão ser entregues impreterivelmente até as 12 horas do dia do sorteio (18/02), na loja 2.

Como o OLIMPIA24HORAS, parceiro da rede sempre mostra aqui, durante todo o ano o DONAIRE SUPERMERCADOS realiza promoções como esta de domingo, 18, com o sorteio de vários prêmios, entre eles, UM CARRO E UMA MOTO ZERO KM.

Parte da família Donaire: simpatia, motivação e sempre querendo o melhor para todos, o segredo do sucesso da rede DONAIRE SUPERMERCADOS de Severínia

COMO CONCORRER?
E para concorrer é só fazer sua compra acima de R$ 50 reais ((EXCETO BEBIDAS ALCOÓLICAS), , preencher o cupom, por numa das urnas das lojas e concorrer. Se você ainda não preencheu seu cupom para a PROMOÇÃO VIVA SEVERÍNIA! Corra que ainda da tempo...Quem sabe você não ganhe o FIAT MOBI ZERO KM ou a MOTO ZERO KM ? Claro, para isso você tem que arriscar...Afinal, não paga nada!

SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS, SHOWS MUSICAIS E MUITOS BRINDES
A família DONAIRE SUPERMERCADOS de Severínia aguarda sua visita numa das lojas da rede da cidade e sua presença também no sorteio que será muito divertido, com shows musicais e muitos prêmios e brindes além do FIAT MOBI ZERO KM e a MOTO ZERO KM.

Até lá hein pessoal! Domingo, 18 de fevereiro, encontro marcado na praça da matriz de Severínia a partir das 20 horas...


ATENÇÃO! PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS NESTE DOMINGO, 18/02

* UM CARRO FIAT MOBI ZERO KM

* UMA MOTO ZERO KM

* 01 ANO DE SUPERMERCADO GRÁTIS

* 01 TV DE LED 32"

* 01 REFRIGERADOR DUPLEX

* 01 FOGÃO

* 05 SMARTPHONES


SERVIÇO:

Evento: Sorteio Promoção Viva Severínia!
Local: Praça da Matriz de Severínia
Hora: a partir das 20 horas


VEJA NA GALERIA FOTOS DO SORTEIO ANTERIOR

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais