Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Donaire Supermercados fará neste sábado (12) o sorteio da Promoção Papai Pé Quente

Postado em: 12/08/2017

O Donaire Supermercados, famosa e tradicional rede de supermercados da vizinha cidade Severínia, fará neste sábado, 12 de agôsto, mais um sensacional Show e Sorteio de valiosos prêmios de mais uma mega promoção. Trata-se da Promoção Papai Pé Quente, e claro, como o próprio nome da promoção já diz, o evento será em homenagem a todos os pais de Severínia, do Brasil e do mundo.

O SORTEIO
O Show e Sorteio serão realizado a partir das 20 horas no Estacionamento da Loja 1 que fica bem no coração da cidade. Não tem como errar, fica numa das principais ruas da cidade.

O SHOW
Durante o evento será apresentado um Show especial com a dupla João Paulo & Alexandre.

OS PRÊMIOS
Entre os vários prêmios sorteados para quem comprar na rede até o dia do sorteio - você não comprou ainda? Corra e preencha seu cupom, ainda da tempo - os clientes vão concorrer a 1 moto honda zero KM, 3 smartphones, 1 notebook, 1 Tv lcd 32" e 3 kits churrasco. Você não vai perder a chance de concorrer a um destes valiososo produtos né!? Bora pra lá então!

COMO CONCORRER?
Para concorrer basta comprar numa das lojas da rede Donaire Supermercados, prencher o cupom e ficar de olho no lance neste sábado (12) a partir das 20 horas. 

BRINDES PARA CRIANÇAS E ADULTOS
Todos os participantes do evento vão ganhar pipoca, refrigerante, algodão doce. E as criançada ainda poderá se divertir de montão, e também de graça, no pula-pula e na guerra de cotonete. Ou seja, a exemplo do Show e Sorteio do dia das Mães, este evento será mais uma vez um grande sucesso.

Aliás, na tradicional rede de supermercados, começando pelos produtos de altíssima qualidade, a facilidade de encontrá-los nas gôndolas, a forma de pagamento facilitada com várias opções e todos os cartões, a empresa ainda oferece o carinho epecial de cada funcionário do Donaire Supermercados. E estes são apenas alguns dos diferenciais para comprar no Donaire Supermercados. Tudo isso aliado a praticidade, o carinho, a atenção e o respeito com o cliente.


SERVIÇO:
Evento: Show e Sorteio da Promoção Papai Pé Quente
Local: Estacionamento da Loja 1
Cidade: Severínia
Dia: 12 de agôsto
Horário: a partir das 20 horas
Realização: Donaire Supermercados


VEJA OUTRO SORTEIO FEITO PELA EMPRESA HOMENAGEANDO TODAS AS MAMÃES E FOTOS DE EVENTOS DA REDE
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-donaire-supermercados-apresenta-ganhadores-da-promocao-mamae-de-sorte-confira-/7/8038

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais