Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Donaire Supermercados apresenta a Lista dos Ganhadores da Promoção ´Viva Severínia`

Postado em: 26/02/2020

Atenção para o resultado do Sorteio da promoção "VIVA SEVERÍNIA" ocorrido nesta TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL, 25 DE FEVEREIRO, na Praça da Matriz de Severínia, evento que ainda contou com um lindo show de João Paulo & Alexandre!

VEJA ABAIXO LARISSA, A GANHADORA DO CARRO...

Como faz todos os anos a rede DONAIRE homenageou mais um ano de fundação de Severínia e ainda premiou vários clientes da rede.

VEJA ABAIXO EDUARDA, A GANHADORA DA MOTO...

O evento foi mais uma forma de gratidão da rede para com todos os clientes de SeveríniaOlímpia e de toda a região, inclusive zona rural. Aliás, todos os anos a família realiza uma super festa e ainda sorteia vários prêmios, entre eles, CARRO ZERO KMMOTO ZERO KM, UM ANO DE SUPERMERCADOS GRÁTIS e muitos outros prêmios como TVs, Geladeira, Microondas, Notebook, Celulare e kits especiais.


VEJA ABAIXO O GANHADOR DE 1 ANO DE SUPERMERCADO GRÁTIS...


SHOW AO VIVO COM  JOÃO PAULO & ALEXANDRE NA PRAÇA DA MATRIZ
Durante o sorteio dos prêmios a rede DONAIRE SUPERMERCADOS promoveu um super show em praça pública em plena TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL, 25/02, e presenteou os sortudos com os valiosos prêmios da promoção.


O SEGREDO DO SUCESSO: EQUIPE MOTIVADA, PREÇOS JUSTOS E PRODUTOS DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE
Você está pensando que o DONAIRE SUPERMERCADOS só atende Severínia? Imagine! O DONAIRE SUPERMERCADOS vai longe e além de atender clientes de toda a região, ainda entrega a sua compra com a maior comodidade e tranquilidade, seja na cidade ou na zona rural.  Por isso, na hora de fazer suas compras, escolha a empresa certa, com preços justos, com funcionários bem treinados e motivados, com mercadorias fresquinhas e com a qualidade e honestidade com que o DONAIRE SUPERMERCADOS sempre se pautou. 

Equipe organizadora, apresentador do evento, artistas e responsáveis pelo grande sucesso, sem eles, nada feito!

A organização do evento, de palco e de toda a estrutura ficou a cargo de Luis Fernando e Pedrão Lok, eles que com apoio de todos os funcionários da rede correram atrás de tudo para que tudo corresse bem. E de fato, "valeu a pena o sacríficio, a correria e todo esforço de nossa equipe. Graças à Deus deu tudo certo e a gente fica muito feliz por todos que ganharam e que mereciam mesmo" disse Luis Fernando sempre muito empolgado com o sucesso do evento. Para Pedrão Lok "o evento foi um sucesso e graças à Deus a chuva só ameaçou mas foi embora e fizemos um show bem legal com João Paulo & Alexandre e o sorteio. Obrigado a todos que ajudaram para que tudo corresse bem" finalizou o também DJ Pedrão Lok, responsável pelo som ao lado de Juliano Moreira e pelos painéis de led que ficaram uma espetáculo a parte. Parabéns!


VEJA ABAIXO A MÃE DA GANHADORA DO CARRO...


VEJA ABAIXO UM DOS SHOWS NO PALCO...


VEJA A LISTA COMPLETA DOS GANHADORES ABAIXO:

Donaire Supermercados, a vida toda com você!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais