Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Detran faz doação de motocicleta para o município

Postado em: 23/03/2018

A Prefeitura Municipal de Severínia recebeu na tarde de ontem, quinta-feira, 22 uma Motocicleta Zero KM.

A doação foi feita pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) e foi entregue ao prefeito Celso da Usina na presença da representante do Detran local, Priscila Carl.

Segundo o prefeito Celso da Usina, a conquista é graças ao pedido do Deputado Estadual Marco Vinholi, de Catanduva. “Graças ao nosso amigo deputado Marco Vinholi, essa motocicleta será mais uma ferramenta de trabalho para os serviços essenciais na cidade. Vamos fazer um levantamento e saber qual o setor da prefeitura que tem maior necessidade e enviaremos a moto doada pelo Detran-SP para aquele setor escolhido”, explicou Celso.

Celso aproveitou e falou de muitas outras conquistas que ainda estão a caminho da cidade. "Como Severínia é uma cidade carente em tudo, desde o início do nosso mandato no ano passado nós fizemos vários pedidos para todos os nossos amigos deputados estaduais e federais. Agora, os frutos serão colhidos e a população pode ficar tranquila que vamos continuar trabalhando ainda mais para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores, independente da classe social. Fomos eleitos para trabalhar para todos e apesar das grandes dificuldades estamos lutando para valer" garantiu Celso da Usina, o prefeito de Severínia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais