Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Deputado Estadual Itamar Borges visita a Celso da Usina e amigos de Severínia

Postado em: 21/07/2017

O Deputado Estadual Itamar Borges esteve nesta semana visitando a cidade de Severínia e claro, foi direto para o gabinete do Prefeito Celso da Usina acompanhado do vereador do PMDB, Cafu, e do secretário de governo, Tadeu Fonseca.

Tadeu Fonseca, Secretário de Governo; Deputado Estadual Itamar Borges e Celso da Usina, Prefeito de Severínia

Também estiveram presentes no importante encontro político os vereadores Cássio, Edvaldo, Jorge Salomão, os secretários municipais, Edmilson (Agricultura), Gustavo (Obras), Izabel (Assistência Social), Paulo Abra (Esportes), professor Rodolfo (Educação), Cleusa (Saúde).

Durante o encontro, o Deputado e o Prefeito Celso da Usina falaram sobre os R$ 100 mil reais que o Deputado Itamar Borges conquistou com o deputado federal Baleia Rossi, para a área da saúde no município.

Outro tema falado na visita foi sobre a Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico. Como já amplamente divulgado, Celso da Usina tem feito o possível para essa grande conquista para o povo severinense. E, se depender do Prefeito Celso da Usina, diante dos trabalhos realizados por ele e sua equipe, o município de Severínia tem se adequado para se transformar em Município de Interesse Turístico (MIT) em breve.

A IMPORTÂNCIA DA CONQUISTA
Conseguindo este título e conquistando esta transformação, Severínia passará a receber recursos do DADE  (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias),  recursos estes que serão investidos exclusivamente no apoio e desenvolvimento do turismo no município.

Na oportunidade, Deputado e Prefeito falaram também sobre as novas demandas para o município.

" O Deputado Itamar Borges sempre foi um grande amigo do povo de Severínia, em especial do nosso secretário Tadeu Fonseca e de sua irmã Marcia que aliás trabalha com ele. Dessa grande amizade surgiu a nossa amizade também. Além disso, surgiu também a grande oportunidade para conquistarmos esse grande sonho que é transformar Severínia num  Município de Interesse Turístico (MIT). Eu acredito no Itamar por tudo que ele tem feito pela região e tenho certeza que nos ajudará e muito neste pleito" afirmou Celso da Usina, Prefeito de Severínia.


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais