Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Depois de 13 anos Celso da Usina inicia pavimentação no Jardim Camacho III

Postado em: 04/10/2017

Depois de 13 longos anos de espera e nada! Na semana passada o prefeito Celso da Usina deu mais um ponta-pé inicial em mais uma promessa de campanha: Asfaltar as ruas do Jardim Camacho III em Severínia.

UM SONHO DE 13 ANOS - Celso da Usina vistoriando o início das obras no bairro

Um bairro tranquilo e pacato mas sem a principal infra-estrutura, o sonho de toda dona de casa para manter a casa limpa diariamente, o tão sonhado asfalto. Quem sonhava este sonho acredite, o prefeito Celso da Usina alavanca as obras no bairro antes da temporada de chuva e pretende presentear os moradores daquele bairro em breve com um asfalto de ótima qualidade.

Segundo o prefeito Celso da Usina, "o Jardim Camacho três recebe com alegria a primeira etapa da obra de pavimentação. Esta é mais uma promessa nossa de campanha em breve queremos dar o merecido e justo presentes a todos os moradores do bairro" afirmou

Celso da Usina também garantiu que "estou buscando nas duas esferas, estadual e federal, verbas e recursos para pavimentar todas as ruas da cidade ainda desprovidas de asfalto. "Estamos lutando diariamente para deixar a cidade em perfeito estado e com as ruas todas pavimentadas. Não é fácil mas não arredamos o pé e não abriremos mão, queremos toda a cidade muito bem organizada até o final de nosso mandato. Fomos eleito pelo povo e estamos trabalhando para este povo" finalizou Celso da Usina feliz da vida com o início das obras no Jardim Camacho III.

Severínia, administração Celso da Usina#ConstruindoumFuturoMelhor

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais