Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA --Denunciado por Tráfico de Drogas, Tico ´roda`nas mãos da PM e Guarda Municipal

Postado em: 26/05/2020

A PM e a Guarda Municipal de Severínia flagraram na tarde desta segunda-feira, 25, mais uma situação de tráfico de drogas e mandou mais um para a Cadeia. Trata-se de M.V.C.S., vulgo Tico, 21 anos.

Segundo o BO PM o flagrante foi registrado as 13h19 e narra que a equipe policial formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, após uma denúncia de que um tal de Tico estaria indo entregar drogas perto do campo municipal, imediatamente eles se deslocaram para o local indicado, e no apoio, foram os GCMs Pereira e Vitor.

No local indicado os policiais de fato localizaram o tal de Tico e o abordaram.

Revistado pelos policiais e GCMs com ele foi encontrada apenas uma porção de maconha.

Questionado sobre a maconha Tico, sem saída, acabou confessando que venderia pelo valor de R$100 reais.

Questionado se em sua casa havia mais drogas, mais uma vez sem saída, Tico confessou que tinha mais sim. Claro, os policiais e GCMs voaram para a casa de Tico.

Lá na sua residência, durante busca domiciliar devidamente autorizada,  foram localizadas mais 13 porções de maconha e ainda 01 balança de precisão e a quantia de R$74 reais.

Diante dos fatos, Tico recebeu voz de prisão e foi levado com drogas, grana, balança e celular, tudo devidamente apreendido, para a delegacia onde foi apresentado ao delegado.

Após analisar os fatos e as provas o delegado ratificou a prisão de Tico em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após o final da ocorrência e apreensão de todo o material apresentado pela PM, o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais