Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Denúncia leva PM e GCM de novo a local onde Cuccineli guardava drogas e armas

Postado em: 22/02/2017

A PM de Severínia, depois de mais uma excelente atuação dos policiais Cb Carlos e Sd Alessi, claro, com apoio da Guarda Municipal da cidade, sob o comando de Sgt Otoniel, localizou e apreendeu mais 5 tijolos de maconha, 3 cartuchos de munição calibre .12, apetrechos para confecção de munições e uma balança de precisão, tudo escondido no local onde foi preso um  acusado de Tráfico de Drogas no sábado passado.

Tudo começou mesmo quando os policiais militares Cb Carlos e Sd Alessi, após receberem uma denúncia anônima dando conta de que o individuo Luis Carlos Cuccineli,  indivíduo preso na sexta-feira passada (17/02), pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo,  teria mais drogas ainda escondidas no canavial.

Imediatamente os policiais Cb Carlos e Sd Alessi, com o apoio muito importante da Guarda Municipal da cidade, através dos GCMs Bolinha, Pereira e Vitor, se deslocaram todos até o local onde o denunciante citava que os objetos estariam escondidos, ou seja, perto de um poste na frente de duas árvores Farinha Seca.

Com todo os detalhes em mãos os policiais e GCMs rumaram para o local. Lá, os policiais adentraram o canavial e com o auxílio de um enxadão, eles depois de muito trabalho e suor, conseguiram localizar uma bolsa enterrada no chão, dentro dela haviam 5 tijolos de maconha, 3 cartuchos de munição calibre .12, apetrechos para confecção de munições e uma balança de precisão.

Mas não acabou aí, mais para a frente foi localizada uma Espingarda calibre .12. Ou seja, a Denúncia Anônima era quentíssima.

Diante dos fatos os objetos foram recolhidos do meio do canavial e apresentados na delegacia de Polícia de Olímpia onde o caso foi registrado devido ao fato de ser final de semana.

Analisado o caso pelo escripol Luiz, por determinação do delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, foi elaborado um Boletim de Apreensão de Objetos, ficando tudo apreendido na delegacia de Olímpia e que devem entrar no inquérito policial contra Cuccineli.

DROGAS, ARMA E APETRECHOS QUE RESTARAM NO MEIO DO CANAVIAL
No total foram encontrados no meio do canavial 01 espingarda calibre .12, 03 munições calibre .12, 01 balança precisão, Apetrechos para muniçõeS E 2.200kg de maconha


VEJA A MATÉRIA DA PRISÃO DE CUCCINELI NO SÁBADO...

SEVERÍNIA - PM e GCM prendem acusado de Tráfico de Drogas com grande quantidade e arma de fogo
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-pm-e-gcm-prendem-acusado-de-trafico-de-drogas-com-grande-quantidade-e-arma-de-fogo/3/7223

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais