Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Denúncia de drogas em fundo falso termina com prisão apenas por Contrabando

Postado em: 28/03/2020

A PM de Severínia prendeu um comerciante da cidade por Descaminho (Contrabando), após uma denúncia anônima dando conta de que em um bar, pela rua João Furigo, bairro Nova Cidade, existiria em um dos cômodos um piso com fundo falso onde teriam drogas escondidas.

Imediatamente os policiais Cb Urias e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Subcomandante Denilson (Bolinha), Pereira e Julio se deslocaram para o local onde foi feito contato com o proprietário do Bar.

Indagado a respeito da denúncia ele negou ter drogas no local, porém, em busca pelo estabelecimento os policiais e GCMs localizaram um fundo falso debaixo de um piso, onde foram localizados 190 pacotes de cigarros, sendo 129 pacotes de Eight e 61 pacotes de R7, todos oriundos do Paraguai, totalizando 1.897 maços de cigarros. Além da grande quantidade de cigarros foi encontrada a quantia de R$ 3.137 reais no local.

Mesmo não tendo drogas no local, diante dos fatos, ele foi apresentado com os cigarros no plantão da Polícia Federal em São José do Rio Preto onde o delegado de plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de contrabando/descaminho.


DR. LEO BOM NA PARADA
Acionado as pressas o advogado olimpiense Dr. Leo Bom voou para a Polícia Federal em Rio Preto onde acompanhou todos os detalhes do flagrante, claro, já pensando como livrar seu cliente da cadeia, ainda que fosse na audiência de custódia.


Durante a prisao do comerciante, segundo a PM, por ser um homem honesto e trabalhador, não foi necessário o uso de algemas devido ao fato de o preso não oferecer resistência e nem tentar fuga.

Após o registro do flagrante o indiciado ficou preso e à disposição da Justiça na carceragem da Policia Federal na cidade de São José do Rio Preto. Leo Bom entraria em ação para livrá-lo da cadeia na audiência de custódia.

Quanto a grana, quantia de R$3.137 em reais, ela não foi apreendida sendo entregue ao advogado presente no plantão policial, Dr. Leo Bom, que acompanhava seu cliente.

DR. LEO BOM LIVRA COMERCIANTE DA CADEIA
Na audiência de custódia o advogado Dr. Leo Bom conseguiu a liberdade do comerciante provando ser ele homem honesto e trabalhador. Claro, mesmo liberado o comerciante vai responder processo por crime de Descaminho.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais