Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - COVID-19:Empreiteiros da cidade se comprometem a ajudar na fiscalização das medidas

Postado em: 30/03/2021

Na noite desta terça-feira (30), na cidade de Severínia, preocupados com o combate a Covid-19 que vem aumentando o número de vítimas constantemente, o Vice-prefeito Guilherme Secchieri (DEM/SP) e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Jorge (PSDB/SP), se reuniram com diversos empreiteiros da cidade para tratar do assunto que é muito sério no momento.

Segundo o que apuramos, o encontro aconteceu no Auto Posto Severínia, empresa de propriedade do Vice-prefeito. Mais de 40 empreiteiros da cidade participaram da reunião. Todas as medidas foram cumpridas durante o evento, em especial o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e álcool gel.

Além do Vice-prefeito Guilherme Secchieri, pela Câmara Municipal marcaram presença o presidente Carlos Jorge e os vereadores Breno, Edivaldo, Cesar e Erivan.

Segundo Carlos Jorge, a reunião foi muito proveitosa e os empreiteiros, também muito preocupados com a situação que se tornou um problema mundial, se comprometeram a ajudar na fiscalizão para que sejam cumpridas todas as medidas restritivas de combate ao coronavírus, como o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel.

"Esse é um problema de todos nós! E, cada um fazendo a sua parte, se Deus quiser em breve ficaremos livres dessa que foi uma das maiores tragédias que enfrentamos até hoje. A doença existe, está aí e infelizmente levou muitos amigos e até parentes nossos, então, cada um deve colaborar para erradicarmos definitivamente esse pesadelo de nossas vidas. Como vereador e presidente da Câmara me coloco à disposição da sociedade e de toda a população para juntos sairmos dessa o mais cedo possível. Agradeço pelo apoio e conto com todos os empreiteiros e todos os severinenses" disse Carlos Jorge.

Para o Vice-prefeito Guilherme Secchieri "cada um tem que colaborar e só assim, juntos vamos sair dessa. Neste momento todas as classes são muito importantes no combate a doença e se cada um cumprir as regras, se Deus quiser sairemos dessa em breve. Mas no momento eu conclamo: é preciso que todos se cuidem o máximo e ajudem a fiscalizar aqueles que não cumprem" disse o Vice-prefeito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais