Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - CORRIDA EM CAJOBI: PM flagra dupla em moto e garupa ´roda`por tráfico de drogas

Postado em: 26/07/2020

Na madrugada deste domingo (26) em Severínia, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Cb Leolino, durante patrulhamento pela avenida Julian Donaire (via de acesso ao primeiro trevo de Severínia), os atentos policiais avistaram uma motocicleta adentrando a cidade com dois ocupantes, desconfiados os policiais decidiram seguir a motocicleta com a dupla.

Em dado momento os policiais, com apoio dos GCMs Denilson Bolinha (Subcomandante da Guarda Municipal) e Pereira e Zélia e Rafael, interceptaram a moto e abordaram os seus dois ocupantes.

Submetidos à busca pessoal, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas ao dar uma geral nas mochilas deles, os atentos policiais acabaram encontrando uma porção de maconha na mochila do passageiro.

Indagado ele confessou ser para o uso próprio, mas devido ao fato de o mesmo ter ficado muito inquieto, ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral melhor neles, foi quando encontrou mais 03 porções de droga escondidas dentro da sola do tênis do garupa.

Mas tinha mais! Ainda durante as buscas no garupa da moto, ainda foi encontrada com ele a quantia de R$ 82 reais em dinheiro, grana que estava escondida dentro da capinha do celular dele

Segundo a PM,quanto ao condutor não havia nada de ilícito com ele. Mesmo assim ele foi indagado e alegou que trabalha como entregador em uma lanchonete da cidade.

Sobre eles estarem juntos ali - entregador e condutor da moto - o entregador contou que teria combinado de levar o autor (garupa) até a cidade de Cajobi na casa da namorada dele.

Diante dos fatos o garupa da moto, Y.G.B., recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, e juntamente com a testemunha, W.B.D. (entregador e condutor da moto) foi conduzido ao plantão policial em Barretos onde foram apresentados à autoridade policial.

Após analisar os fatos e as provas Y., o garupa, teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial.

Quanto ao condutor da moto, ele foi liberado ficando apenas com testemunha contra o próprio amigo e sem prejuízo das sanções administrativas quanto a sua motocicleta usada na corrida

Enquanto o entregador era liberado seu colega ficava preso e à disposição da Justiça.

Drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Na audiência de custódia consta que o indiciado foi liberado para responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais