Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Corpo de senhor que estava sumido é encontrado na zona rural

Postado em: 13/02/2019

Por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira, 13, a PM de Severínia foi acionada até a zona rural de Severínia onde o corpo de um homem aparentando ser já de idade, aproximadamente 60 anos, foi encontrado caído numa área descampada, um pasto no bairro Babão.

(Aparecido Xavier Lima, 59 anos, estava desaparecido em Severínia) A princípio suspeitava-se que poderia ser o corpo do jovem olimpiense que está desaparecido há alguns dias (VEJA MATÉRIA NO FINALmas pelas características passadas, não se trata do jovem e sim de um homem já de idade.

Consta que um senhor de idade morador de Severínia também está desaparecido e há grande suspeita de que possa ser ele. O problema é que o corpo já está em estado de decomposição e somente exames periciais poderão confirmar a identidade do homem.

Outra informação que chegou na redação é que devido ao estado do corpo não da para saber se a pessoa tem ferimentos pelo corpo ou o que provocou a morte. Somente exames mais técnicos poderão esclarecer a causa mortis.

No local estão os policiais Sgt Paneque, Cb Souza Costa e Sd Mazzer, eles aguardam a chegada do delegado responsável por Severínia, área onde o corpo foi encontrado, no local.



CORPO É DE SENHOR DE SEVERÍNIA QUE ESTAVA DESAPARECIDO
Segundo as últimas informações o corpo aparenta pelas características ser de um senhor que estava desaparecido há alguns dias, Aparecido Xavier Lima, 59 anos. Consta que ele sofria de Alzheimer e teria saído de casa na hora do almoço e não retornou mais.

No dia do desaparecimento dele equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e policiais militares de Severínia chegaram a procurar por toda a região, mas não encontraram nenhum sinal do idoso.

O corpo deve ser recolhido e encaminhado ao IML de Barretos. Em seguida deverá ser liberado para velório e sepultamento que deve ocorrer lá mesmo em Severínia.

O caso será registrado pela Polícia Civil de Severínia como Encontro de Cadáver e morte à esclarecer.


O SEPULTAMENTO
Segundo as últimas informações o corpo de Xavier foi sepultado as 17 horas desta quarta-feira no Cemitério de Severínia.


VEJA ABAIXO O CASO DE UM JOVEM DE OLÍMPIA QUE ESTÁ DESAPARECIDO TAMBÉM...QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE 190 PM OU NO TELEFONE DA FAMÍLIA QUE CONSTA NO TEXTO...

DESAPARECIDO! Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás. Ajude!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/desaparecido-mae-implora-por-noticias-do-filho-que-sumiu-de-casa-7-dias-atras-ajude-/3/15117

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais