Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Conheça a Restauradora e Marcenaria Nª Sª Aparecida e a JF Entalhes em Madeira

Postado em: 06/11/2019

Marcenaria! Marceneiro! Palavras e profissão que ao longo do tempo parecem que estão sumindo, não? Com os avanços da tecnologia e a globalização parece que não se precisa mais de um humano para realizar estes trabalhos, não é mesmo? Nada disso! Ledo engano de quem pensa que sem o ser humano, ou melhor, o profissional de Marcenaria, uma máquina poderia fazer tudo sozinha. Pode até existir alguma máquina com essa capacidade na atualidade, mas, de qualquer forma, aquela peça trabalhada precisa do toque especial e mágico do seu criador ou restaurador: o Marceneiro. Resumo desta abertura: O Marceneiro ainda é sim muito importante nos dias de hoje, independente da máquina ser a mais moderna do mundo, e ponto!

E o Entalhador em peças de madeira? Prossifional difícil de se encontrar não? É aquele que realiza todos os seus sonhos ao entalhar em peças de madeiras todos os nomes e frases que você sonha e deseja ver em sua casa, chácara, estância, fazenda, escritório, ou qualquer lugar que seja.

E falando em Marcenaria e Entalhes em Madeira, na cidade de Severínia existe uma delas mas com um detalhe especial, além de marceneiro e entalhador profissionais, a empresa conta com a paciência e profissionalismo dos Restaurador e Entalhador Fernando Bonfante e João Paulo, pai e filho, que diarimente se desdobram nas mais difíceis tarefas para recuperar peças antigas de madeira que qualquer leigo simplesmente optaria por jogar fora ao inves de "perder tempo e dinheiro com aquilo".  Não é assim mesmo que ouvimos as vezes? Pois bem, em se tratando de uma peça antiga, mesmo apenas com um valor sentimental por ser de um parente próximo como pai, mãe ou um filho que gostava, eles vão refazer a peça com o maior carinho e amor do mundo, como se fosse a peça de um parente deles.

E falou em Entalhes em Madeira, aí é com o especialista João Paulo, daí o J.F. Entalhes junto com a Restauradora e Marcenaria Nossa Senhora Aparecida.

João Paulo trabalha, cria e entalha as mais lindas placas de madeira com frases de acordo com o gosto do cliente. É o Cantinho do Churrasco, é o nome do Recanto, o nome da Chácara ou Estância e por aí afora. Qualquer desejo e pedido João Paulo se desdobra para atender, e claro, com o mesmo carinho e amor de seu pai, o Marceneiro e Restaurador Fernando Bonfante.

Estamos falando da Restauradora e Marcenaria Nossa Senhora Aparecida e a J.F. Entalhes, duas empresas numa só que atende clientes não só de Severínia, mas de todas as cidades da região e até de cidades mais longe onde pessoas acabam descobrindo o grande talento desses dois profissionais, pai e filho, Fernando e João Paulo.

Agora, você de toda a região ou qualquer lugar deste planeta onde chega a internet e nosso site, já sabe que em Severínia existe uma empresa diferenciada, de pai e filho, Fernando e João Paulo, que realizam um trabalho excepcional em madeiras, seja ela nova para se criar uma peça ou a restauração de uma peça antiga. Como se sabe, para se fazer este trabalho de restauração tem que ter muita paciência, e isso é com eles mesmo, paciência e cuidado eles tem de sobra.

Se você tem uma dessas peças especiais em casa, antiga e que você acha que não tem mais conserto e que a única solução é o Lixo, calma! Fale com os especialistas nesta arte de Restaurar, Criar e até Recriar, Fernando e João Paulo, e eles vão lhe provar que pode ter conserto sim. "Para tudo na vida tem um jeito e nós aqui vamos tentar fazer o melhor" garantem os mestres da Marcenaria, Restauração e Entalhes, Fernando e João Paulo.


RESTAURADORA E MARCENARIA NOSSA SENHORA APARECIDA E J.F. ENTALHES EM MADEIRA
Pronto! Agora você já sabe! Falou em Restauração, serviços de Marcenaria, criação de peças novas, rústicas ou não, trabalhos com madeira de demolição e entalhes em madeira, você da região de Severínia e de qualquer lugar deste planeta já sabe: RESTAURADORA E MARCENARIA NOSSA SENHORA APARECIDA e J.F, ENTALHES EM MADEIRA em Severínia. Deixe com quem entende e sabe o que está fazendo...


ENDEREÇO DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS
A Restauradora e Marcenaria Nossa Senhora Aparecida e a J.F. Entalhes tem páginas nas redes sociais Facebook e Instagram e ainda constam no cadastro mundial do Google como uma empresa em excelência nesta arte de Restaurar, entalhar e Criar peças novas em madeira.


Veja abaixo as páginas da empresa. Você pode entrar, curtir e acompanhar o trabalho especial realizado por pai e filho.

https://www.facebook.com/Restauradora-e-Marcenaria-Nossa-Senhora-Aparecida-1138099029683858/

https://instagram.com/restauradorae?igshid=ypkxzkw7pl4r


SERVIÇO:

* Restauradora e Marcenaria Nossa Senhora Aparecida
* J.F. Entalhes

Trabalhos: consertos, restaurações em geral, móveis rústicos, peças novas e entalhes em madeiras

Endereço: rua Aniceto Domingues, 712, Centro.

Cidade: Severínia (SP)

Telefones: (17) 99109-4733 / (17) 98171-0426 / (17) 99140-8656 WhatsApp


VEJA NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO APENAS ALGUNS DOS TRABALHOS REALIZADOS PELA DUPLA DE RESTAURADOR, CRIADOR E ENTALHADOR...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais