Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Com apoio total de Carlos Jorge empresa constrói mais de 40 casas na cidade

Postado em: 18/08/2021

O presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), sempre muito preocupado com a questão da Habitação, depois de bastante esforço conseguiu de fato uma empresa idônea - a EDIFICADORA CONSTRUTORA, que programou - e já está construindo mais de 40 casas populares na cidade. Inclusive, neste domingo (15) duas delas já foram entregues.

Trata-se de um momento de nostalgia em Severínia, depois de muitos anos esperando por uma oportunidade de conquistar a casa própria, a “A Edificadora Construtora” chegou através do Vereador Carlos Jorge, trazendo esperança para dezenas e dezenas de pessoas que sonham adquirir a casa própria através de financiamento Caixa.

Carlos Jorge participou neste final de semana da entrega de duas casas já prontas e comentou sobre fato de aquelas famílias se livrarem de uma vez por todas do terrível aluguel.

"Não tem preço ver uma família que lutou quase que a vida toda para realizar o seu maior sonho, a Casa Própria. A gente sente isso pelo brilho nos olhos das pessoas e pela felicidade estampada no rosto de cada familiar. Foi por isso que fui em busca de uma empresa que realmente pudesse prometer e cumprir de fato realizando o sonho destas famílias" disse Carlos Jorge.

Conforme contou ainda o vereador Carlos Jorge, "tem muito mais! São mais de 40 casas já em construção e caso alguém tenha interesse também, basta procurar a empresa que tem escritório aqui na cidade. O meu sonho é ajudar todos a realizarem este que é o maior sonho que um ser humano pode ter: A CASA PRÓPRIA" finalizou Carlos Jorge muito emocionado com o sucesso da empresa que ele buscou e apoiou.


EDIFICADORA CONSTRUTORA AGRADECE APOIO DE CARLOS JORGE

Há mais de 14 anos a “A Edificadora Construtora” vem atuando em Barretos e região, construindo e realizando sonhos. Inaugurada em Severínia em Fevereiro de 2020 quando iniciaram as atividades na cidade, já atendeu centenas de clientes, e possibilitou que dezenas de famílias, conquistassem o sonho da casa própria.

A Edificadora Construtora entregou as primeiras unidades construídas no Residencial Quinta da Bela Vista, que contou com a presença dos proprietários da empresa Victor Souza e Silvio Souza, e de autoridades da cidade representadas pelo Presidente da Câmara de vereadores, Carlos Jorge, que também foi um canal muito importante para que a empresa pudesse atuar em Severínia.

Durante a entrega neste domingo, os proprietários agradeceram todo apoio de Carlos Jorge, que antes mesmo de ser eleito, foi um dos agentes que trouxe a empresa para Severínia, mostrando que o interesse maior, é o bem estar da população de Severínia, disse como forma de gratidão ao hoje vereador, um dos donos da empresa.

Já são mais de 1.000m² de obras em andamento só em Severínia, dezenas de clientes, e a empresa se preaparou e espera por mais clientes ainda pois nos próximos dias haverá uma programação intensa de novas entregas já que novas unidades serão concluídas em breve.

Se você de Severínia, Olímpia ou qualquer cidade da região também sonha realizar o Sonho da Casa Própia ou pensa em reformar a sua, você precisa conhecer a equipe de a “A Edificadora Construtora”.

Faça uma visita no escritório da empresa em Severínia. Veja o endereço abaixo:

SERVIÇO:

EDIFICADORA CONSTRUTORA - "O SEU SONHO DA CASA PRÓPRIA OU REFORMA PASSA POR AQUI!"

Endereço: Av. Julian Donaire, 40D - (em frente ao supermercado Donaire loja 2)
Telefone: 17 98814-9142 (Whatsapp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais