Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Cidade exigirá ciclistas e esportistas com máscaras e fará Barreiras Sanitárias

Postado em: 02/04/2021

Preocupada com a situação de pandemia de coronavírus que o mundo todo vive na atualidade, doença terrível que vem dizimando populações de todos os países, sem exceção, o setor de Vigilância Sanitária de Severínia endurece (e com justa razão) as medidas restritivas e de combate à doença.

PROIBIDO CICLISTAS SEM MÁSCARAS
ATENÇÃO! Vigilância Sanitária COMUNICA que A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (05) SERÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDO O TRÂNSITO DE CICLISTAS SEM MÁSCARAS NAS RUAS DA CIDADE E DO DISTRITO DE ÁLVORA.


BARREIRAS SANITÁRIAS PARA CONTER O AVANÇO DA DOENÇA
A Vigilância Sanitária COMUNICA também que A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA SERÃO INSTALADAS BARREIRAS SANITÁRIAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO.


PISTA DE CAMINHADA E ATIVIDADES ESPORTIVAS
A Vigilância Sanitária pede também que os usuários de pistas de caminhadas ou locais de atividades esportivas, USEM MÁSCARA O TEMPO TODO e não se descuidem!

Para tanto a equipe do Setor de Vigilância Sanitária da cidade conta com a colaboração de todos pois o momento é crítico, todos sabem, e muitos já perderam amigos ou parentes. 

Pense nisso e colabore! Vamos todos com este propósito único, cada um fazendo a sua parte, e juntos venceremos a terrível COVID-19! 

Faça a sua parte que a Administração Municipal, Glaucia e Guilherme, está fazendo a parte dela e não mede esforços para conter a doença! Mas lembre-se! Esta meta depende e muito da consciência da população também.

Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais