Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Chegada do Papai Noel na cidade será neste sábado, 08. Sexta tem Danças de Natal

Postado em: 06/12/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Severínia, através da professora Daniela Magro, convida a população em geral, da cidade e da região, para a sensacional Chegada do Papai Noel que acontecerá neste sábado, 08 de dezembro, as 20h30.

 
Durante o evento intitulado Um Sonho de Natal no Reino da Educação, nesta sexta, 07, haverá diversas apresentações de danças natalinas. E Chegada do Papai Noel em Severínia será na noite de sábado, 08/12, a partir das 20h30. 


A FESTA CONTINUA NO SÁBADO, 08 DE DEZEMBRO
A partir das 20h30 de sábado, 08/12, além da Chegada do Papai Noel haverá também um sensacional Desfile de Natal.

Para Daniela Magro, secretária de Educação do município, "será uma grande festa e convido todas as famílias de Severínia e das cidades da região também. Nossas equipes estão trabalhando a  todo vapor para fazer o melhor e assim realizarmos uma festa que ficará marcada na memória e no coração de todos"  garantiu.

O evento está sendo organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Severínia através do prefeito Celso da Usina (Foto).

"Convido todas as crianças e a população em geral de Severínia e também da região para esta festa nesta sexta e sábado em nossa cidade. Festa que marcará o final do ano" convidou Celso da Usina. "Espero que todos tenham um Natal de muita Luz e Harmonia e que no Ano Novo a cidade conquiste muitas coisas boas em prol do povo. É o que eu espero e vou lutar por isso" completou Celso.

Prefeitura de Severínia, construindo um Futuro Melhor!


SERVIÇO:

UM SONHO DE NATAL NO REINO DA EDUCAÇÃO 

Local: Praça central de Severínia

Hora: 19h30 (Sexta, 07 - Danças Natalinas)

Hora: 20h30 (Sábado, 08 - Chegada do Papai Noel )

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais