Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso ganha Carro zero KM e consegue Pré-Certificação do selo VerdeAzul

Postado em: 13/06/2017

Na ultima quinta-feira 08/06 o Prefeito Celso da Usina e o Secretário da Agricultura e também interlocutor do programa Município Verde Azul (PMVA), Edmilson Pavani, participaram do I Encontro Estadual de Pré  Certificação do Programa Município Verde Azul 2017(PMVA).

Edmilson Pavani e Celso da Usina durante o evento

No importante encontro, dos 606 municípios que fizeram a adesão ao programa, 103 municípios foram classificados e receberam uma Pré-Certificação, entre eles o município de Severínia.

O prefeito Celso da Usina declarou durante o evento que "estamos muito empenhados para que o nosso município possa conseguir novamente este selo tão importante. E a Pré-Certificação é um dos primeiros passos do nosso município para um novo recomeço neste programa, programa este que visa em fazer diversas ações para que o nosso Meio Ambiente seja recuperado e melhorado" afirmou Celso.

CELSO DA USINA GANHA CARRO ZERO PARA A CIDADE
Outra grande e importante conquista de Celso da Usina foi um Carro Zero KM conseguido através do apoio do amigo e Deputado Federal Nelson Marquezelli.

370 MIL EM RECURSOS PARA SEVERÍNIA
Celso
informou ainda que "só a ajuda do nosso amigo deputado Marquezelli totaliza 370 mil reais em recursos para a compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município".

Acompanharam o prefeito Celso da Usina no evento o secretário de Esportes Paulo Abra e o vereador Evaldo da Ceifa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais