Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina, Tadeu Fonseca e equipe de comunicação criam a série RECONHECIMENTO

Postado em: 10/03/2017

DA SÉRIE - Reconhecimento

Todas essas pessoas comprometidas com a administração municipal, com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida do povo de Severínia, serão reconhecidas publicamente" (Celso da Usina)

O avanço da tecnologia jamais substituirá a máquina mais perfeita - o ser humano. Sabendo disso e sempre buscando valorizar as pessoas, o prefeito Celso da Usina juntamente com a equipe de Comunicação, sob o comando do Secretário Tadeu Fonseca (Foto), lançaram a Série RECONHECIMENTO.
 

E hoje, os homenageados pelos serviços de excelência prestados ao futuro de Severínia e do país que são nossas crianças, são os servidores da Cmei Carmen Maldonado. A diretora Rita de Cássia Pereira Borges, a vice-diretora Tatiene Alves Santos e a coordenadora pedagógica Marielem Cristina Schentl e toda a equipe de profissionais desta escola maravilhosa.

"À vocês todo nosso respeito, admiração e gratidão. Muito obrigado em nome de Severínia" agradeceu entusiasmado o prefeito Celso da Usina.


"E assim será daqui para a frente". Para Celso da Usina "não basta apenas cobrar, deve se dar o crédito para que as pessoas desenvolvam seus trabalhos e mostrem suas eficiências, e todas essas pessoas comprometidas com a administração municipal, com o desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida do povo de Severínia, serão reconhecidas publicamente", afirmou o prefeito Celso da Usina ao OLIMPIA24HORAS. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais