Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina prioriza Casa Própria, Saúde regional e soluções para a cidade

Postado em: 10/10/2017

O prefeito Celso da Usina continua trabalhando a todo vapor para conseguir recursos e assim melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo de Severínia. Nesta segunda-feira, 09, Celso da Usina esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo em reuniões importantes para o futuro de Severínia...Veja alguns temas prioritários da administração Celso da Usina...

CASA PRÓPRIA, O MAIOR DE TODOS OS SONHOS...

Mais uma vez o Teatro Municipal da cidade de Severínia ficou lotado para receber a segunda reunião do Projeto Social de Habitação iniciado há três semanas. O encontro aconteceu às 19:30hs desta segunda feira, 09. 

Além de tirar dúvidas de como funciona, foi divulgado que a partir desta quarta feira, 11,  os interessados em participar poderão se inscrever das 8:30hs às 20hs no escritório localizado na rua Capitão Augusto de Almeida 383, de frente ao super mercado Donaire 1.

Neste modelo de projeto, um lote poderá sair por 15% do valor de mercado atual.


MEIO MILHÃO PARA A SAÚDE REGIONAL

Aproveitando a visita do prefeito de Severínia, Celso da Usina no Palácio do Governo,Deputado Federal Luiz Lauro Filho dá boas notícias sobre recursos que a pedido do Prefeito Celso da Usina, ele destinou para as entidades que formam o pólo de atendimento de saúde na região.


SOLUÇÕES PARA A CIDADE...

PREFEITO, VICE GOVERNADOR E DEPUTADO FEDERAL DEBATEM SOLUÇÕES PARA SEVERÍNIA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Em um momento histórico para o município, o vice governador Márcio França, recebeu nesta segunda-feira, 09, em seu gabinete, o deputado federal Luiz Lauro Filho juntamente com o Prefeito Celso da Usina. Juntos, eles debateram as soluções para os problemas de Severínia e traçaram um plano de metas para o desenvolvimento da cidade.



PREFEITURA DE SEVERÍNIA - CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais