Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Celso da Usina participa de entrega de casas em Embauba e cobra as 185 de Severínia

Postado em: 28/07/2017

O Prefeito Celso da Usina saiu da cidade de Severínia nesta semana para participar da entrega de 82 casas construídas pela CDHU na vizinha cidade Embauba.

Lá Celso aproveitou para falar com o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia e com o Gerente do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, sobre a data para o início das obras de 185 moradias em Severínia que para Celso é um dos maiores sonhos da população.

"Estas 185 casas prometidas ao povo severinense não é apenas um sonho meu ou de nossa administração e sim de grande maioria da cidade que vive do aluguel. Como todos sabem e comentam, dinheiro do aluguel é um dinheiro que não tem volta. Agora, a nossa casa própria, esta sim tem será nossa e de nossos familiares pelo resto da vida. Por isso a nossa grande luta para ver realizado este grande sonho em Severínia. A minha ida até Embauba é a prova de que estamos correndo para realizar este sonho das pessoas que ainda não tem o seu teto para morar com dignidade" afirmou Celso da Usina muito entusiasmado com o encontro com Rodrigo Garcia e Geninho na vizinha cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais