Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina implanta método de fiscalização de gastos e fiscaliza obras

Postado em: 27/04/2017

A Prefeitura Municipal de Severínia implantou na cidade um método que foca na fiscalização dos gastos referentes aos automóveis públicos.

Celso da Usina mostra o "Cartão Motorista", ele que vai proporcionar grande economia para o município

Com o “Cartão Motorista” há um maior controle da quantidade de combustível que está sendo utilizado pelos funcionários. Através disso, Celso da Usina procura eliminar gastos desnecessários e investir o dinheiro em outras áreas.

PALAVRA DO PREFEITO
Para Celso da Usina, "esse controle de gastos feito pelo novo sistema que acabamos de implantar em Severínia, o Cartão Motorista, vai nos ajudar a economizar cada vez mais e gastar essa economia em outras obras prioritárias do município. Ou seja, gastando menos combustível a população ganha com isso em outras obras e o meio ambiente também" afirmou Celso.


OUTRA AÇÃO DO PREFEITO CELSO DA USINA

O prefeito Celso da Usina acompanhou pessoalmente as obras de tapa buraco na Avenida Capitão Deolindo Joaquim de Souza (mata dos macacos). 

Celso da Usina deixa o gabinete executivo e vistoria obras in loquo

Este é um grande avanço para o município, sendo que a avenida é de importante locomoção na cidade e, devido ao excesso de buracos, muitos dos que transitam pelo local foram afetados. Por isso, o prefeito Celso buscou garantir um resultado de qualidade para a população que será obtido através do recapeamento do asfalto.

PALAVRA DO PREFEITO
"Estamos tentando fazer o melhor pela nossa cidade. Peço que a população tenha calma e acreditem no nosso trabalho que está só começando. No final, todos estarão felizes e se sentirão honrados com a nossa administração, eu garanto aos que confiaram em mim e também aos que não confiaram. Todos verão que com garra e determinação vamos chegar lá" garantiu Celso da Usina, ele que fez questão de sair do gabinete executivo e ir pessoalmente vistoriar as Obras e o novo sistema de "Cartão Motorista".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais