Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina empossado novo prefeito e Breno Alves Presidente da Câmara

Postado em: 03/01/2017

(Fotos: Helio Fotógrafo/Olímpia) O Prefeito eleito de Severínia nas eleições de 2016, Celso da Usina, e o Vice-prefeito Dr. João,  da coligação "Unidos por um Futuro Melhor", tomaram posse na manhã de domingo, dia 1º de Janeiro de 2017.

Celso da Usina, novo prefeito de Severínia discursa para o Teatro Municipal lotado

Reflexo de um grande e profícuo trabalho como vereador e presidente da Câmara de Severínia, Celso da Usina conseguiu a grande maioria dos votos nas últimas eleições devido a sua grande força política, ao seu carisma e a sua forma transparente e leal de fazer política, a exemplo do trabalho que desenvolveu como presidente do legislativo severinense.

HUMILDADE E GARRA - Celso da Usina, exemplo de humildade, dedicação ao trabalho e lição de vida aos mais humildes. Celso foi de cortador de cana na usina ao cargo de prefeito da cidade.

A cerimômia de posse aconteceu no Teatro Municipal da cidade e reuniu um grande número de pessoas entre moradores, parceiros políticos e simpatizantes de Celso além de algumas autoridades.

O Prefeito Edwanil de Oliveira, Nil, passou o cargo de forma simbólica ao atual mandatário da cidade numa sessão solene e cheia de emoções, tanto pela despedida de Nil, como a posse de Celso e Dr. João.

Celso recebe as chaves da Prefeitura das mãos do ex-prefeito Nil

Nil agradeceu a todos os presentes e fez questão de agradecer ao povo severinense. "Não fizemos tudo que lutamos para fazer mas saio com a consciência tranquila de que nestes 4 anos procurei fazer o melhor pela cidade e pelo povo" disse. Nil destacou também algumas conquistas como benfeitorias para vários bairros, a construção do Cristo Redentor e quase 200 casas populares que serão construídas neste mandato de Celso da Usina.

Vice Prefeito eleito, Dr. João, também fez questão de acompanhar o colega de chapa

HUMILDADE, CARISMA E TRABALHO
Por outro lado, Celso da Usina, chegou até aqui com grandes méritos. Para quem não sabe, Celso não usa o "da Usina" não por ter sido lá um diretor, e sim, um cortador de cana. Celso, quando começou sua carreira naquele que viria a ser uma das maiores e a maior empregadora da região, a Guarani, começou por baixo e por isso valoriza muito a vida e suas conquistas.

E sem dúvida, o ex-cortador de cana chegar ao cargo de prefeito da cidade é um orgulho muito grande para Celso e para uma multidão de simpatizantes do novo prefeito de Severínia.

Celso da Usina assina a ata de transmissão de cargo

Depois de cortar muita cana de sol a sol, Celso da Usina (Foto) acabou ocupando outros cargos na empresa, mas este seu passado humilde mostra que ele é uma pessoa que veio do povo e por isso, como ele mesmo sempre diz, "conheço todos os problemas dos mais humildes e vou atacar todos eles com o maior afinco do mundo, podem contar comigo" prometeu em sua posse perante um teatro municipal lotado de pessoas.

Outra promessa de campanha e que Celso fez questão de frisar durante sua posse foi a questão da pavimentação das ruas na cidade. "Dentre os meus primeiros projetos está o plano de alfaltar todas as ruas de todos os bairros. Quero deixar a cidade 100% pavimentada e se Deus quiser vou cumprir isso já neste ano. Sei que a luta é árdua e os tempos são difíceis mas farei de tudo para honrar cada voto conquistado nas urnas. Trabalharei para os pobres, classe média e ricos, ou seja, para todos, independente de partido político. Agradeço ao meu partido que me fez prefeito e honrarei essa nova missão à mim confiada, mas aqui hoje, declaro que para mim vale é o Partido do Povo, da Cidade" garantiu Celso da Usina, claro, sempre muito aplaudido pelo povo severinense





BRENO ALVES, FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Breno Alves, vereador reeleito foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Severínia

Após a transmissão do cargo de Prefeito foi realizada em seguida a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal tendo sido eleito como presidente por 6 x 5 o Vereador reeleito Breno Alves.

A nova composição da Câmara Municipal de Severínia será a seguinte: Breno Alves (Presidente), Edvaldo da Ceifa (Vice-presidente), Marcia do Takinho (Primeira-secretário) e Salomão (Segundo-secretário).

HUMILDADE E TRABALHO
Outro exemplo de humildade e simplicidade, ex-tratorista na usina, Breno fez um primeiro mandato com muitas conquistas, tanto que se reelegeu com tranquilidade e promete agora, ainda mais como presidente da Câmara, trabalhar dobrado. "Agradeço a todos os colegas que confiaram seus votos em mim como presidente e afirmo que farei um mandato com transparência e lealdade", garantiu o novo presidente da Câmara de Severínia, Breno Alves.

Celso da Usina e a esperança do povo severinense depositada nas mãos dele e do Dr. João

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais