Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina e vereador Cassio Joventino conseguem Frente de Trabalho e Curso

Postado em: 31/03/2017

O Prefeito Celso da Usina conseguiu mais uma grande conquista para o município de Severínia. Através de trabalho feito intensamente pelo prefeito Celso da Usina e pelo Vereador Cassio Joventino, por meio do Deputado Paulinho da Força, Severínia vai poder contar com uma Frente de Trabalho, que além de beneficiar a cidade, ainda vai gerar no município 25 empregos e ainda um Curso de Qualificação Profissional.

Para Celso da Usina "é muito importante esse trabalho que vamos desenvolver em Severínia já que muitas pessoas terão a condição e chance de se qualificar para o mercado de trabalho que a cada dia exige mais de seus colaboradores. Por isso, o que for preciso e estiver em nosso alcance vamos fazer para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores de Severínia" afirmou o prefeito Celso da Usina.

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho - SERT, aproveita o OLIMPIA24HORAS para comunicar aos interessados a abertura de inscrições para o Programa Emergencial de Auxilio Desemprego - PEAD “Frente de Trabalho”, exclusivamente aos residentes no Município de SEVERINIA e que atendam os Critérios abaixo.

Os interessados em participarem da Frente de Trabalho e do Curso de Qualificação Profissional deverão dirigir-se a: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, na Avenida Salomão Galib Tannuri, S/N - Centro de Severínia - SP, no período 04 de abril a 07 de abril, no horário das 09h às 17h.

lembrando que os critérios para cadastramento são:

- Estar no mínimo, 01 ano desempregado
- Morar no Estado de São Paulo há mais de 2 anos
- Não receber aposentadoria ou seguro desemprego
- à partir de 17 anos
- Poderá cadastrar-se somente um beneficiário por núcleo familiar.


Atenção! Os documentos necessários para o cadastramento:

- Carteira de identidade (RG); - CPF/CIC
- Carteira Profissional
- Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

O valor do benefício pago será de R$ 300 reais e a carga horária de 04 dias de 06 horas, totalizando 24 horas, podendo estar distribuídas de segunda a domingo, e um dia destinado exclusivamente para o Curso de Qualificação.

Maiores informações e dúvidas serão tratadas no momento da inscrição.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais