Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina e Rodrigo Garcia confirmam a construção das 185 casas populares

Postado em: 21/03/2017

O prefeito Celso da Usina, esteve na tarde desta segunda feira, 20, na sede da Secretaria da Habitação, em São Paulo, assinando a doação de 185 lotes para o CDHU.

Para o ato, o prefeito foi recebido pelo Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, e pelo Coordenador do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani.

Segundo o Secretário Rodrigo Garcia, está foi a última etapa que o município percorreu antes do início das obras. “Agora abola está conosco. Já temoa autorização do nosso Governador Geraldo Alckimin, para incluir Severínia no programa junto a Caixa Federal, que nos próximos meses deve ser assinado, e que vai permitir iniciarmos as obras das 185 casas em Severínia”.E concluiu. “Eu sei do déficit habitacional da cidade, da expectativa que a comunidade tem com a construção dessas casas, e estaremos aqui, trabalhando para que o mais rápido possível, possamos fazer a contratação deste empreendimento, e juntos transformarmos o sonho da casa própria em Severínia, em realidade”.

O prefeito Celso da Usina agradeceu Rodrigo Garcia e Geninho, pelo empenho em liberar o conjunto habitacional para Severínia. “É muito bom saber que podemos contar com o apoio e trabalho do Secretário Rodrigo e do Geninho, pois nossa cidade está carente de moradias, e essa é uma de nossas principais metas. Sei que com este apoio, poderemos avançar muito mais e conquistar além deste conjunto habitacional, mais casas para nossa gente”.    

        

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais