Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina e comitiva visitam 16º Salão São Paulo de Turismo na Capital

Postado em: 22/06/2017

Na manhã de ontem, quarta-feira (21), o Prefeito de Severínia, Celso da Usina, esteve em São Paulo participando do 16º Salão São Paulo de Turismo.

Celso da Usina, prefeito de Severínia e comitiva no evento em São Paulo

Na oportunidade, Celso da Usina, acompanhado da comitiva de Severínia, se encontrou também com o Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB). Veja abaixo nas palavras de Itamar sobre o encontro com Celso da Usina em São Paulo.

"Esta manhã estive com o prefeito Celso da Usina, de Severínia, e equipe na abertura do 16º Salão São Paulo de Turismo, em São Paulo. A Feira reúne os principais destinos turísticos do Estado de São Paulo com o objetivo de realizar negócios e aproximar os principais atores do turismo, desde gestores públicos até agentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis, resorts, parques temáticos, entre outros. Sou um grande apoiador e defensor do desenvolvimento do turismo, que divulga o nome das cidades da região e gera emprego e renda para a população." (Dep. Itamar Borges).

Para Celso da Usina foi muito importante a idada da comitiva de Severínia no evento ocorrido na capital. "São nesses eventos que a gente conhece pessoas que nos direcionam e nos apontam os melhores e promissores caminhos para trilharmos, sempre em busca do sucesso e do desenvolvimento de nosso município" afirmou Celso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais