Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina e cidade conquistam importante título: CIDADE AMIGA DO IDOSO.(VÍDEO)

Postado em: 21/08/2017

Na manhã do último Sábado, 19 de agôsto, a cidade de Severínia amanheceu em festa ao ser reconhecida e agraciada com importantíssimo título de CIDADE AMIGA DO IDOSO.


VEJA ABAIXO O MOMENTO DA ENTREGA DO TÍTULO AO PREFEITO CELSO DA USINA


Em mais uma grande conquista do prefeito Celso do Usina, várias autoridades marcaram presença no evento que além de grandes alegrias levou novos ares e a garantia de que a administração de Celso da Usina terá um a um de seus pleitos atendidos, tanto na esfera estadual como federal.

Entre as autoridades presentes o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, juntamente com o Deputado Orlando Bolçone, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Bel Somer, houve a entrega simbólica do Título de CIDADE AMIGA DO IDOSO, honraria recebida pelo prefeito Celso da Usina e seus Secretários na manhã deste sábado.

Segundo um dos participantes do evento, "o título recebido por Celso da Usina e todo o seu secretariado é o reflexo da boa gestão feita por Celso da Usina e devido ao desenvolvimento dos vários projetos sociais envolvendo todas as classes sociais da cidade".

Para o prefeito Celso da Usina, "receber um título desse nos enche de orgulho. É sinal de que aqui em Severínia tratamos os idosos como deveriam ser tratados em todo o Brasil e o mundo, ou seja, com respeito, dignidade e muito amor". A alegria de Celso ao receber as autoridades era tão grande que ele justificou seu sentimento, mesmo apesar do pouco tempo e ainda colocando a casa em ordem, ele já vem tendo conquistas importantes e que serão marcadas para sempre na história da cidade. 

"A nossa alegria é pelo fato de que além do título de Cidade Amiga do Idoso ainda tivemos várias promessas de outros pleitos nossos que ainda serão atendidos. Por isso agradeço imensamente o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; o nosso amigo e companheiro de sempre, Deputado Orlando Bolçone e demais autoridades pelo prestígio que nos deram e pela visita num dia de muita festa para a cidade, e não só para os idosos mas para a população de maneira em geral" complementou um Celso da Usina esfuziante e radiante pela conquista do título e pelas garantias recebidas de novas e importantes conquistas num futuro breve e promissor.

Para finalizar, Celso da Usina disse em entrevista ao OLIMPIA24HORAS que "agradeço a todo o povo de Severínia que dia a dia tem acreditado em nossa luta constante para trazer o melhor para nossa cidade. Esta é a nossa luta diária juntamente com nossos secretários. Peço ao povo que continue acreditando e valorizando nossa querida Severínia e gostaria de afirmar que estamos de portas abertas para atender todas as reinvindicações que visam sempre o interesse público e coletivo. Muito obrigado a todos e dedico mais grande conquista de nossa cidade a todos aqueles que acreditaram no Celso da Usina" encerrou.

Agora, é continuar a luta e cobrar das autoridades e dos amigos e influentes políticos o cumprimento das promessas feitas não só para ele mas para com o Povo de Severínia. E claro, se depender de Celso da Usina, ele sempre está em cima do lance.

VEJA MAIS FOTOS DE "DODA DIOGO" DURANTE O EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais