Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Celso da Usina determina troca de um telhado e melhorias na Escola Frei Paulino

Postado em: 29/09/2017 Da Redação

Prefeito e secretário determinam a troca do telhado do anfiteatro da Escola Frei Paulino...


Da Redação - E dando continuidade a reforma da Escola Frei Paulino, por determinação do Prefeito Celso da Usina e do Secretário de Educação, professor Rodolfo Alonso, foi trocado todo o telhado do Anfiteatro, onde tinha um sério problema de infiltrações desde a época de sua inauguração.

Além disso, outras melhorias foram feitas na escola graças a atuação de Alonso que trabalha no sentido e com as diretrizes do prefeito para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino na cidade e o bem estar dos alunos severinenses.

TRANSFORMAÇÃO TOTAL!
Segundo comentou o Prefeito Celso da Usina, "estamos aplicando todos os recursos possíveis para incentivar o aluno a comparecer e a gostar da escola e não fazer dela apenas uma obrigação. Com isso, a frequencia nas aulas vem aumentando e os pais estão felizes com as mudanças e melhorias que estamos fazendo por exemplo, na Escola Frei Paulino", afirmou o prefeito.

Para Celso da Usina "o que está acontecendo é uma verdadeira transformação". E Celso garante, "vem muito mais por aí! É só o pessoal continuar acreditando em nosso trabalho e na luta diária para dar o nosso melhor para todos os severinenses, independente de partido, raça, cor ou religião. Aliás, após as eleições, o nosso partido é um só: SEVERÍNIA" garantiu um Celso muito entusiasmado com os avanços significativos em sua administração.

Em Severínia uma das prioridades é o cuidado e o bem estar das crianças, tanto que a escola Frei Paulino está ficando de cara nova. E claro, a população agradece.

Secretário de Educação, professor Rodolfo e o prefeito Celso da Usina. ambos trabalhando para um futuro melhor das crianças de Severínia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais