Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Câmara Municipal presta justa homenagem ao Senhor Osmar Rodrigues dos Santos

Postado em: 10/12/2021

Nesta semana a Câmara Municipal de Severínia, sob a presidência do Vereador Carlos Jorge (PSDB/SP) concedeu o merecido Título de Cidadão Benemérito de Severínia ao Ilustre Senhor OSMAR RODRIGUES DOS SANTOS.

O Decreto Legislativo de 007/2021 conta um pouco da vida do homenageado que nasceu em Urandi, estado da Bahia, e migrou-se para o município Severínia onde residiu por muitos anos na “Fazenda Reunidas de Álvora”.

Além do Presidente da Câmara, Carlos Jorge (PSD/SP), também prestigiaram o evento e a Homenagem, os vereadores Bruno Alves (PODEMOS/SP) e Cesar Hammoud (DEM/SP).

Veja ABAIXO o Decreto na íntegra:

DECRETO-LEGISLATIVO Nº 007/2021.

  • Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Benemérito de Severínia ao senhor OSMAR RODRIGUES DOS SANTOS.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA, Estado de São Paulo, usando as atribuições que lhe são conferidas por Lei,

FAZ SABER, que o Plenário aprovou e ele promulga o seguinte DECRETO-LEGISLATIVO:

ARTIGO 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Benemérito de Severínia ao senhor OSMAR RODRIGUES DOS SANTOS, nascido na cidade de Urandi, estado da Bahia, migrando-se para o nosso município onde residiu por muitos anos na “Fazenda Reunidas de Álvora”. No início dos anos 1980, concluiu o curso de Datilografia, instalando, no ano de 1983, sua escola de Datilografia, tornando-se precursor para o ensino desta atividade inovadora para a época, despertando em jovens e adultos a arte de escrever com as mãos, desenvolvendo esse aprendizado com muito esmero e maestria, observando os pequenos detalhes, pois suas excelentes qualidades são sempre desenvolver atividades com dedicação, amor, discernimento e dignidade. Demonstrou constantemente ser uma pessoa criativa e admirável, sempre valorizando suas amizades, nunca se esquecendo de elaborar e enviar belíssimas mensagens em ocasiões especiais, como datas de aniversários, dia dos pais e das mães, e principalmente mensagens de Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Em nosso Legislativo, o senhor Osmar jamais se esqueceu de parabenizar as novas formações em cada Legislatura iniciada, bem como, em datas comemorativas, o que merece o nosso mais profundo reconhecimento e respeito.

Artigo 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Câmara Municipal de Severínia,  16  de setembro de  2021.

JOÃO CARLOS JORGE
Presidente da Câmara

Registrado e publicado na Secretaria da Câmara Municipal de Severínia, em data supra.

JULIANA CRISTINA DUTRA
Secretária

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais