Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - CADEIA! PM localiza e prende homem condenado a 15 anos por Estupro

Postado em: 05/10/2020

Por volta das 15h52 deste domingo (4) a PM de Severínia capturou um homem de 30 anos Condenado pela Justiça a 15 anos de cadeia, segundo ele mesmo contou aos policiais, por crime de Estupro.

Segundo o BO PM a prisão do homem, R.P.S., morador do bairro Cidade de Deus em Severínia, ocorreu quando os atentos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi patrulhavam atentamento as ruas do bairro. De repente eles viram o suspeito e o reconheceram. Como já era de conhecimento da PM, e da equipe, que havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia contra aquele rapaz, os policiais partiram para a abordagem.

Abordado e identificado como R.P.S. ele passou por uma busca pessoal sendo que com ele nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre o MP em seu desfavor ele contou aos policiais que foi indiciado em um crime de Estupro no ano de 2013, ou seja, 7 anos atras.

Diante do MP confirmado pelos policiais e da confissão do autor ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial em Barretos e apresentado ao delegado do plantão.

Na delegacia de Barretos, após a confirmação do MP contra R., ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo o relato da PM ele foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. Ou seja, é cadeia mesmo e graças a atenção dos Policiais Cb Bitencourt e Alessi, o MP contra ele pode ser cumprido.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais