Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Borracheiro é preso em flagrante por agredir mulher com socos, chutes e chineladas

Postado em: 18/08/2017

O borracheiro Valdinei Bonfim, 26 anos, morador do bairro centro em Severínia acabou preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (17) acusado de Lesão Corporal (Lei Maria da Penha). 

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta das 8h50 da manhã. Consta que por solicitação do COPOM os policiais Cb Fabiana França e Sd Hial foram até a rua 19 de fevereiro, 362, onde em contato com a vítima, E.H.S. 28 anos, ela contou que estava em sua casa com seu esposo e filhas. De repente eles passaram a discutir, momento em que o borracheiro, passou a agredir a vítima com socos e chutes. Não satisfeito ainda Valdinei passou a dar chineladas nos braços e pernas da mulher.

Segundo ainda contou a vítima as agressões começaram no interior do casa e se estendeu até o meio da rua. Que ela foi até a casa de sua cunhada, na rua 19 de fevereiro de onde ela pediu socorro para a PM. A pedido da vítima os policiais se deslocaram com ela até o Distrito Policial da cidade só que no meio do caminho os policiais se depararam com Valdinei (Foto). Abordado e revistado pelos policiais, com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém, devido ao fato das agressões contra a mulher, ele recebeu voz de prisão e foi levado junto com a vítima para a delegacia de polícia. Antes a vítima foi encaminhada ao PS da cidade onde foi atendida e liberada.

Em seguida o casal foi apresentado na delegacia de Severínia onde a delegada Dra. Denise Vichiato Polizelli, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Valdinei Bonfim pelo crime de Lesão Corporal (Lei Maria da Penha).

Segundo o BO PM consta que Valdinei acabou mesmo ficando preso por ordem da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais