Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Bombeiros salvam motorista que capotou veículo e foi atacado por enxame de abelhas

Postado em: 08/03/2021

Na tarde de ontem (domingo, 7), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada as pressas para atender mais um acidente na região. A rapidez e agilidade dos Bombeiros foi primordial para o salvamento da vítima que além de ter sido vítima de capotamento, ainda era atacado por um enxame de abelhas enfurecidas.

Desta vez o acidente, na verdade um capotamento, ocorreu na estrada que interliga a cidade de Severínia com o distrito de Álvora.

Segundo o que apuramos, um homem que conduzia uma caminhonete seguia pela referida rodovia quando de repente perdeu o controle e capotou o veículo. Ao capotar o veículo ele acabou saindo fora da estrada e atingindo caixas de abelhas na beira de um mato.

Após a colisão do veículo com as caixas as abelhas, enfurecidas as abelhas atacaram o condutor que teve que ser socorrido as pressas por Bombeiros de Olímpia.

Socorrida no local do acidente a vítima foi levada ao PS de Severínia onde foi estabilizada e em seguida transferida ao Pronto Atendimento HB de Olímpia onde a vítima tem convênio.

Consta que a vítima levou centenas de picadas das abelhas mas como não é alérgico não sofreu um mal maior, mas mesmo assim, ficou internado no PS em observação.

Consta que os próprios Bombeiros também foram atacados pelas abelhas quando tentavam socorrer a vítima. 

Prestaram atendimento e socorro no local do acidente os Bombeiros Cb Carlos, Sd Garcia e Sd Fernanda na Unidade de Resgate. E no caminhão auto-bomba estiveram os Bombeiros Sgt Marcos, Cb Narcizo e Sd Melo. Na telegrafia do Cobom em Olímpia estava o atento Bombeiro BPM Bomfim, que ao ser comunicado sobre o acidente, rapidamente enviou as equipes para o local.

A presteza do BPM Bomfim e a agilidade e coragem de seus colegas que foram para o atendimento, foi o que salvou a vida do motorista da camionete. 

Felizmente os "Anjos da Guarda" estavam, como sempre, mais uma vez de plantão!


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais