Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Bombeiros e Policiais tentam salvar mas carro acaba destruído pelo fogo

Postado em: 01/10/2019

Neste final de semana uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Urias e Cb Estevam, recebeu  informações de um popular que um veículo abandonado próximo a unidade da Usina Guarani, em Severínia, estava em chamas.

Silvano de Souza que estava passando pelo local naquele momento, ao passar perto da entrada da Fazenda Fortaleza, viu o veículo ainda estava em chamas e rapidamento acionou a PM e o Bombeiro Municipal de Severínia, Juliano.

Segundo contou a testemunha, o carro se incendiou sozinho e o motorista, Rodrigo Lima da Silva, tentou abrir o capô mas muito apavoramento não conseguiu.

Rodrigo informou aos Policiais e Bombeiros que ele trabalhou a noite toda e naquele momento ele estava indo para a casa de seu pai na região onde faria um bico. No meio do caminho, não se sabe o motivo, do nada o carro pegou fogo.

Instantes depois chegava no local o bombeiro municipal Juliano e junto o caminhão do SAAE  (motorista Marcelo). Juliano já tinha acionado os Bombeiros de Olímpia quando chegava também no local o apoio da equipe de Olímpia formada pelo Sgt Bazan, Sd Magalhães e Sd Tofoli.

Como em todos os casos na região a Guarani enviou para apoiar no local um caminhão com água e Bombeiros civis, eles que apoiaram no local onde o carro pegava fogo.

Instantes depois também os policiais se deslocaram até a vicinal Severínia - Olímpia, e de fato, próximo a portaria II da referida usina, onde foi localizado um automóvel já todo queimado. Apesar do grande esforço de todas as equipes no local, não foi possível livrar o carro da destruição total.

Analisado tratava-se de um Fiat Uno e através de seu chassi foi identificado como sendo o veículo placas BLZ-1953 de  São José do Rio Preto mas consta que seu dono mora atualmente me Severínia.

Pesquisada a placa do carro não constava nenhuma queixa de furto ou roubo, a não ser a comunicação de venda do veículo.

Guinchado o carro foi apresentado na delegacia de Polícia Civil onde o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula determinou a elaboração de um BO Civil 392/2019 sendo que o que sobrou do veículo ficou depositado no pátio do Detran à disposição de seu dono.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais