Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Bombeiro e Profissionais do PS local salvam criança de 4 meses que morria engasgada

Postado em: 17/08/2021

Nesta segunda-feira (16) em Severínia, por volta das 16h30 o Bombeiro Municipal Juliano estava no centro da cidade quando de repente o telefone celular dele tocou...

Do outro da linha F.S.M. uma mãe desesperada pedindo socorro ao Bombeiro Juliano (Foto). Aos gritos a mãe informava que sua bebê, M.A.S.M., de apenas 4 meses, estava engasgada com leite materno.

Imediatamente o Bombeiro Juliano voou para o local indicado, uma agencia bancária no centro da cidade.

Muito atento e solícito o Bombeiro Juliano não desligou a ligação e enquanto ia para o local, ele ia passando as manobras utilizadas que a mãe deveria fazer na criança até que ele chegasse no banco.

Ao chegar no local a criança estava em um carro onde rapidamente Juliano passou a fazer as manobras na criança que já não respirava mais. Instantes depois a criança voltou a respirar.

Após estabilizar a criança Juliano a levou até o PS da cidade onde lá estavam, além de toda equipe do PS, os socorristas do Samu, motorista Silvio, enfermeiro João, enfermeira Aline e a médica Dra. Camila Donaire Ferrante.

No PS a criança ficou em atendimento clínico mas agora felizmente sem risco de morte.

Graças a ação rápida e eficiente do Bombeiro Juliano e dos profissionais do PS de Sverínia, a menina de apenas 4 meses teve mais uma chance de continuar vivendo, pois segundo a mãe, a criança se engasgou de tal forma que já nem respirava mais. Foi por Deus!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais