Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Azarado, Baratinha tromba justo com Wesley e Santos. Resultado: CADEIA!

Postado em: 25/03/2018

Juvenal Brito da Silva Junior, vulgo Baratinha, 24 anos, preso em flagrante após mais uma brilhante ação da PM) A mesma equipe policial formada por Cb Wesley e Sd Santos, quando retornava da central de flagrantes em Olímpia, após o registro da ocorrência de tráfico de drogas contra Eder, isso já por volta das 00h15 da madrugada deste domingo, 25, quando trafegavam pela rodovia Armando de Salles Oliveira, SP 322, acabaram flagrando uma outra situação suspeita e resolveram averiguar o fato.

SEM CAPACETE E MOTO SEM PLACAS
No primeiro acesso à cidade de Severínia os atentos e atuantes policiais Wesley e Santos viram de longe um homem conduzindo uma motocicleta sem placas e ele sem capacete, ou seja, tudo errado. Claro, sem medo de mostrar serviço e sempre atentos, os policiais pararam a VTR da PM na tentativa de averiguar o condutor da tal moto. Mas quem disse que ele parou?

RUMANDO PARA O BAIRRO CIDADE DE DEUS
Ao perceber que os policiais da VTR da PM estava dando sinais para que ele parasse a moto, o condutor vazou aumentando ainda mais a velocidade e a suspeita dos policiais. Com isso ele conseguiu chegar no perímetro urbano e rumar para a rua Pedro Lopes, bairro Cidade de Deus. Claro, os valentes policiais atrás determinando que ele parasse a moto. Nesse momento a Guarda Municipal que fora acionada, rapidamente compareceu no apoio com os GCMs Vitor, Pereira e Wellington.

NA CASA DA VIZINHA
No bairro Cidade de Deus, sem saída e vendo que a casa caía, o condutor pulou da moto e invadiu a casa de uma mulher vizinha dele, onde jogou no chão uma trouxa contendo 20 pinos de cocaína. Abordado tentando se esconder na casa de numeral 100 - ele mora no número 90A - o rapaz identificado como Juvenal Brito da Silva Junior, vulgo Baratinha, 24 anos acabou detido pelos policiais.

DROGAS NA MOTO E RESISTÊNCIA À PRISÃO
Os policiais, com apoio dos GCMs, revistaram a moto onde acharam no filtro de ar um tubo plástico contendo em seu interior 12 porções de maconha. Diante do exposto Juvenal recebeu voz de prisão mas resistiu, segundo o BO PM. Mas, após grande esforço dos valentes policiais Wesley e Santos, e GCMs Vitor, Pereira e Wellington, Juvenal acabou dominado e algemado pelas equipes. 

CAPIVARA COM HOMICÍDIO, TRÁFICO E ATÉ DESTRUIÇÃO DE TORNOZELEIRA
Durante pesquisa em seu nome os policiais descobriram que Juvenal tem passagens pela polícia por crime de Homicídio, este quando ainda menor, e mais duas passagens por Tráfico de Drogas e ainda uma por Dano que foi quando ele cortou sua tornozeleira eletrônica.

PM DE SEVERÍNIA E O SEGUNDO FLAGRANTE DA NOITE
Segundo a PM, Juvenal foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes de Olímpia onde o mesmo delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, também ratificou a prisão de Juvenal em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas novamente, ou seja, pela terceira vez.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia, as drogas foram apreendidas e Juvenal ficou preso e à disposição da Justiça.

PM DE SEVERÍNIA SEMPRE DE OLHO NO LANCE
Este foi mais um trabalho perfeito e muito positivo para a sociedade realizado pela PM e GCM de Severínia. Trabalho realizado pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, que voltavam de outro flagrante após já terem mandado Eder em cana, e na rodovia, trombaram com Juvenal. Logo com quem Juvenal trombou hein!? Tinha que ser Wesley e Santos Juvenal? Trabalho perfeito e graças à bela atuação da PM de Severínia, a população se viu livre de um Homicida e com diversas passagens pela polícia.

É a PM e a GCM de Severínia, sempre de olho no lance! E esse Wesley, é fera!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais