Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Autores de roubos na cidade e região são presos com dinheiro e faca

Postado em: 22/11/2021

Os desempregados R.S.A., 25 anos e C.H.D., 27 anos, moradores na cidade de Severínia, foram presos por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de roubo, sendo informado pelos Militares, Cb Bitencourt e Cb Leolino, que eles foram acionados até um pequeno mercado, onde dois indivíduos haviam acabado de ingressar e com o uso de uma faca de "serrinha", eles faziam graves ameaças contra a proprietária do estabelecimento.

Após subtraírem o dinheiro do caixa, os ladrões fugiram rumo a um pasto, e então, com o auxílio da Guarda Municipal, foi efetuado um cerco no pasto e os dois homens foram surpreendidos e presos.

Em revista junto ao C.H.D., os policiais encontraram uma faca de serrinha, assim como a quantia de R$485,00, que eles haviam roubado, sendo dada voz de prisão a ambos, que foram reconhecidos pela vítima.

Na delegacia foi verificado que os dois indiciados são conhecidos dos meios policiais pela prática de roubos na região de Olímpia e Severínia, sendo a faca apreendida e os dois levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais