Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - ATENÇÃO! É HOJE! DOMINGO (24) O SORTEIO DAS 185 CASAS DA CDHU

Postado em: 24/07/2022

O SONHO VIRANDO REALIDADE! A Prefeitura do Município de Severínia informa que será realizado HOJE, DOMINGO, 24 DE JULHO, na Praça da Matriz da cidade, o sorteio das 185 Casas do novo bairro popular que a cidade vai ganhar

A obra que iniciou há muitos anos, passou por diversos problemas, ficou paralisada, e somente agora, em 2022, há a grande expectativa da entrega das casas e finalmente da concretização efetiva do tão acalentado sonho de cada um dos moradores que se inscreveram.

A prefeita Gláucia (Foto) comemorou a retomada das obras no seu mandato, após diversas idas a São Paulo, relembrou e faz questão de agradecer o importante apoio dos deputados Geninho Zuliani e do deputado Carlão Pignatari, presidente da ALESP.

A obra está sendo realizada com recursos do Governo do Estado de São Paulo.


"NOSSA META É ENTREGAR 500 CASAS PARA AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM" (Glaucia)

A prefeita Glaucia disse em entrevista: “Para nós da cidade, e para mim enquanto prefeita é uma satisfação enorme poder participar desse feito tão importante, que é poder entregar casas populares para pessoas que tanto precisam. Temos a meta de entregar 500 imóveis durante o mandato e espero poder conseguir. Agradeço sempre o apoio e parceria do vice-prefeito Guilherme e dos vereadores que apoiam a cidade e querem vê-la progredir”.


RETIRADA DE SENHA

ATENÇÃO! Nessa quinta e sexta-feira, 21 e 22 de julho, as pessoas que fizeram a inscrição, deverão comparecer na Escolha Frei Paulino, localizada na COHAB IV da cidade, das 09 às 17 horas, para retirar a senha.


INCRITOS VÃO RECEBER TELEGRAMA INDICANDO HORÁRIO DE CHEGADA

Muitos já estão recebendo os telegramas para comparecerem no local, com data estipulada. A CDHU-SP pede que sejam seguidos os horários indicados no telegrama, para que se evitem aglomerações no local.


QUEM FEZ INSCRIÇÃO E NAO RECEBER O TELEGRAMA

ATENÇÃO! Caso o inscrito não receba o telegrama, ele pode comparecer no local indicado onde poderá retirar a sua senha, para participar do sorteio no domingo próximo.


DOMINGO, A PARTIR DAS 7 HORAS DA MANHÃ, EQUIPE DA CDHU JÁ ESTARÁ NA PRAÇA RECEBENDO AS SENHAS

Outra informação importante é que a CDHU-SP, estará recepcionando as senhas no domingo, 24/07, na Praça da Matriz de Severínia, a partir das 07 horas da manhã.


SORTEIO TERÁ INÍCIO AS 10 HORAS DA MANHÃ

O sorteio tão sonhado e esperado a tantos anos está previsto para ter inicio a partir das 10 horas da manhã.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais